.

.

.

.

sábado, 30 de janeiro de 2010

CLUBE DE PETANCA PASSA A TER A GESTÃO DA ZONA DESPORTIVA DOS PATUDOS

A Câmara celebrou um protocolo, um acordo de cooperação com o Real Clube Petanca de Alpiarça para a gestão funcional da Zona Desportiva dos Patudos.
Nesta parceria o Real Clube Petanca de Alpiarça irá assegurar a abertura daquele espaço desportivo.
A Zona Desportiva dos Patudos ficará disponível para todos os que pretendem utilizar dentro dos horários estabelecidos, sem custos para o Município pela cedência da recepção, a sala de arrumos e os balneários.
Todos os pagamentos deverão ser feitos antecipadamente, na recepção das Piscinas Municipais em funcionamento todos os dias úteis das 9 às 20.30 e aos sábados das 9 às 13 horas.
Compete depois ao Clube fazer o controlo e assegurar-se de que a utilização está de acordo com o regulamento em vigor

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma iniciativa a louvar. Alguém terá de assumir responsabilidades quando é necessário, para não deixar morrer as coisas.
O que conta são os actos e não as promessas.

F.S

Anónimo disse...

Só é pena é calhar sempre aos mesmos, vão ter trabalho vão ter de receber, (quais são as contrapartidas dadas ao Real Clube Pitanga de Alpiarça pelo serviço prestada a Autarquia) mas uma acção politica e agora digam lá que não é, existiu alguma consulta as Associações Colectividades e Clubes para saber quem esta disponível ou quer não isso não se faz vamos lá beneficiar quem esta inscrito na CDU