.

.

.

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

NÃO SE PREOCUPEM COM NINHARIAS

Sabem porque é que alguns comunistas estão desiludidos? É porque não têm falta de inteligência e lá no fundo já começaram a ver as argoladas dos incompetentes que elegeram. Uma jovem que queria viver à grande à custa de uma Junta sem verbas, um gabinete de apoio à presidência que não sabe o que é um plano de actividades e que copia um relatório de um executivo que tanto criticaram, um assessor que diz publicamente, numa Assembleia, que o orçamento é uma ficção, um presidente de Assembleia que não deixa a oposição falar.
E depois, nas ruas, continuam os buracos, se o antigo presidente fugia da população este ainda foge mais, as zonas verdes estão menos verdes, os trabalhadores da Câmara parecem que andam desorientados, as grandes medidas foram despromover funcionários e sanear outros. E foram só três meses. Esperem pelos quatro anos e veremos onde a nossa triste terra chegará.
E já agora um recado para os que estão muito preocupados com a liderança da bancada do PS: nesta bancada há democracia e o direito de falar e de fazer oposição assiste a todos e cada um dos seus membros. Por isso não fiquem tão preocupados com ninharias.
De um leitor
Para mais detalhes, consultar: "
SE AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS FOSSEM HOJE A CDU PERDIA

1 comentário:

Anónimo disse...

Não esquecer que os jardins e espaços verdes só darão o ar de sua graça lá para Março.
Não será de admirar pois que durante o inverno os jardins e espaços verdes não tenham o seu realce natural.