.

.

.

.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Os blogues são pouco credíveis? Essas pessoas devem viver noutro planeta.

Com certeza que haverá blogues com mais ou menos credibilidade. Assim como haverá jornais com mais ou menos credibilidade que outros. Como haverá políticos com mais ou menos credibilidade que outros. Como haverá o mais comum dos mortais com mais ou menos credibilidade que outro.
Agora uma coisa é certa, se esta "boca" sai de um político que por acaso até está na oposição por determinação da maioria dos eleitores e manda estas postas de pescada para dar nas vistas, só revela uma coisa: IGNORÂNCIA! Como tal, quem assim pensa e age é que não deve ser levada/o a sério e não merece, por consequência, qualquer crédito.

Leitor atento

9 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem os leitores a minha ignorância, mas alguém me sabe explicar que é este senhor Luís Garrote, se segundo bem compreendi exerce o digno cargo de vereador na autarquia?
Alguém me sabe explicar se ele trabalha em Alpiarça ou se já fez alguma coisa em prol de Alpiarça, por exemplo, se já fez parte de algum clube ou colectividade, se tem por ai alguma empresa ou se empregou parte da sua vida para o bem comum e social da terra em que vive?
Ou será apenas um modesto vereador cuja presença passa despercebida porque não é capaz de fazer ou apresentar algo para o progresso de Alpiarça?
Por acaso não é este dito senhor que quando vereador por arrasto, como agora o é, que em vez de procurar os clubes da terra, as colectividades ou associações, não esteve com mais medidas e em nome da Câmara cedeu os direitos de exploração do Campo de Ténis em beneficio de uma qualquer empresa de Almeirim.
Por favor digam quem é este ilustre que confesso que desconheço o seu percurso desportivo e social na minha vizinha terra de Alpiarça.
Será a pessoa capaz de um dia fazer alguma coisa por Alpiarça ou será aquela pessoa que sentado na bancada do executivo só tem por missão criticar aqueles (quando lhe permitem) -que mesmo fazendo mal fazem alguma coisa - que trabalham e não passa disto.
Já agora: é este ilustre, alguma figura com destaque no meio alpiarcense?
Mas sendo este dito capacitado, tão amigo de criticar quem quer que seja, não representa ele a bancada do Partido Socialista ou como chamaram á defunta “Alpiarça é Razão”.
Então se este excelentíssimo é a pessoa que julgo ser, não posso deixar de deitar foguetes pelas suas altas qualidades, porque representar nas melhores condições o partido que representa.
Já agora: não quererá o mesmo dar nas vistas à custa dos blogues que tanto critica.
Assim vai este país

Anónimo disse...

Como diz o autor do post e muito bem, «se esta "boca" sai de um político que por acaso até está na oposição por determinação da maioria dos eleitores e manda estas postas de pescada para dar nas vistas, só revela uma coisa: IGNORÂNCIA! Como tal, quem assim pensa e age é que não deve ser levada/o a sério e não merece, por consequência, qualquer crédito».
Na verdade, tem toda a razão. Um político eleito pelos eleitores ao fazer uma afirmação destas não deve ser levado a sério e não merece qualquer crédito porque está a faltar ao respeito a quem nele votou e acreditou.
Por causa destas pessoas e outras como elas é que a candidata Sónia Sanfona comeu por tabela, e ainda bem se não estávamos todos lixados com este tipo de gente
Viva a liberdade de expressão e abaixo a lei da rolha.
Viva o Mário e restantes camaradas

Anónimo disse...

Lembro, quando criança, de acompanhar minha avó ao campo, onde trabalhava e ganhava a vida cavando a terra cuja labuta se destinava a alimentar parte dos filhos e alguns netos. Recordo-me como fosse hoje, de minha avó e os seus camaradas, estarem a combinar pela calada um «aumento de jorna» que deveria ser levado no domingo seguinte na proximidade do mercado.
Nesta pequena manifestação, onde se reuniram muitas, uma figura se destacou e disse: «O aumento que vamos pedir é de dez tostões». Logo alguém próximo de mim, disse: «Porra isto também é demais. Nem oito nem oitenta». De imediato, alguém lhe disse: «Ou calas-te ou levas uma cachaporrada pelos cornos que nunca mais te endireitas. Respeita a vontade da maioria e cala-te.
E calou-se.
Destes comentários que por aqui se podem ler, começo a concluir quem algumas pessoas andam é a pedir uma valente cachaporrada para aprenderem a respeitar a maioria

Anónimo disse...

he he he já lá lavam dois meses que eles desenteraram a cabeça da areia agora ninguem os segura, so que ate as eleiçoes andavam calados nem RATOS, só que quem os ouvir falar ninguem os levam presos essa rapaziada tem a memoria curta pois já nem se lembram do mandato do Raul Figueiredo

Anónimo disse...

Não se arranja mais ninguem para dignificar a bancada do PS além do Ramalho e Graciete ?
É que para fazerem figuras daquelas na assembleia, mais valia terem ficado em casa.
Ponham lá o Espirito Santo que esse ao menos estuda os assuntos em casa antes de abrir a boca à frente daquela gente toda.

Anónimo disse...

E do fogo de artifício ninguém fala?
Foi tão bonito.

Anónimo disse...

E da vergonha que foi o executivo ter apresentado como plano de actividades o relatório das actividades feitas pelo PS ninguém fala? E de o Presidente e vereadores nem terem lido aquilo a que pomposamente chamaram as grandes opções do plano? E de absoluamente nada do programa eleitoral da CDU constar nesse plano? Sr. administrador, deveria andar mais atento e para dar notícias correctas estar onde era importante que estivesse!

JA disse...

O comentador que diz ser uma vergonha «o executivo ter apresentado como plano de actividades o relatório das actividades feitas pelo PS e o Presidente e vereadores nem terem lido aquilo a que pomposamente chamaram as grandes opções do plano e de absolutamente nada do programa eleitoral da CDU constar nesse plano» deveria antes de criticar descrever o que afirma em vez de acusar os elementos da CDU de copiarem aquilo que o senhor não é capaz de provar.
Se for como diz então colabore com este jornal enviando o seu comentário detalhado que teremos todo o gosto em publicar como lhe agradecemos.
Quanto ao estarmos mais atentos e darmos noticias mais correctas, uma boa oportunidade que o comentarista tem para desmentir aquilo que foi publicado.
Quanto ao estarmos mais presentes, trabalhamos para que isso aconteça como os nossos colaboradores se esforçam para que os nossos O “Jornal Alpiarcense” não é feito pelo seu administrador mas sim por todos quer colaboram para este meio de informação. Ao administrador cabe-lhe, em parte, gerir da melhor forma as noticias para que elas cheguem “frescas” e actualizadas ao leitor.

Mal de um orgão de informação, quando o director tenha quer estar no local do acontecimento. Para isto existem os colaboradores.
Se quiser saber quem são, consulte o quadro de colaboradores do JA.
Já agora e a título de novidade (em primeira mão) aproveitamos a oportunidade para o informar de que "JA" desde o dia 2 do corrente mês já tem correspondentes/colaboradores no Frade de Cima, Frade de Baixo e Csalinho. Como pode ver já não é preciso o administrador estar em "todas".
Um abraço e escreva-nos sempre

Anónimo disse...

Sr. JA
Penso que o referido documento não é secreto. Basta consultá-lo e ajuizar. Nem os tempos verbais se deram ao trabalho de mudar, como pode verificar. E depois, diga-me o que há de novo, de criativo ou dos grandes projectos eleitorais da CDU, que tantos elogios mereceram no seu blog. Foi verdadeiramente um grande tiro no pé e se não se acautelam a grande competência desaparece em menos de seis meses.