.

.

.

.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sónia Sanfona poderá ser a próxima Governadora Civil do Distrito de Santarém


Segundo informações que conseguimos apurar Sónia Sanfona foi auscultada para ocupar o cargo de Governadora Civil do Distrito, cargo este que deverá ser preenchido brevemente.O convite partiu a instância de Jorge Lacão, homem com poderes na “distrital” do Partido Socialista e que vê em Sónia Sanfona a pessoa indicada para exercer a função de representante do governo no distrito porque reúne condições políticas e profissionais. Sónia Sanfona já deu a conhecer que pretende abandonar a sua carreira profissional para se dedicar à política a tempo inteiro.
Publicada por Jornal Alpiarcense em
Sexta-feira, Novembro 06, 2009 1 comentários Hiperligações para esta mensagem

A notícia acima mencionada foi publicada pelo "Jornal Alpiarcense" em 06 do corrente mês e foi o primeiro jornal da região a publicar a notícia .

A nossa "fonte de informação" disse-nos e garantiu-nos que «assim será, podendo antecipar-nos ao acontecimento e à confirmação oficial» e assim fizemos.
SONIA SANFONA, VAI SER A PRÓXIMA GOVERNADORA CIVIL DO DISTRITO DE SANTARÉM

Hoje, dia 13 de Novembro podemos dizer que: Sónia Sanfona irá suceder a Botas Castanho no comando do Governo Civil de Santarém, garantiu, há instantes, fonte do Partido Socialista. A escolha já deverá ter sido feita por Rui Pereira, Ministro da Administração Interna, preferência essa que será apresentada e aprovada, na próxima quinta-feira, em reunião do concelho de ministros.




3 comentários:

Anónimo disse...

mas qual é a carreira profissional que esta senhora vai abandonar... já exerceu alguma profissão?

Anónimo disse...

Talvez este exemplo sirva de lição para todos os que apoiam cegamente os seus líderes.
Aqueles que na campanha eleitoral usam de verdades absolutas talvez agora sintam que andaram a trabalhar (apenas) para o poleiro dourado.
Sempre se disse que quem se lixa é o mexilhão, e a prova está à vista. Aos peões de brega resta apenas que "quem ia mudar Alpiarça" lhes vá deitando algumas migalhas sobrantes de tão lauto banquete.
Não há almoços grátis...

Anónimo disse...

Esta senhora merece tudo de bom...Grande advogada, grande política e acima de tudo grande mulher...um exemplo para todos os jovens alpiarcenses.