O facto de Joaquim Luís Rosa do Céu vir ou não a ser considerado uma grande figura pública, quiçá um grande estadista ou governante não lhe dá o direito de enveredar por ilegalidades e ocupar um cargo que pelo que se tem lido, não pode ocupar.
Durão Barroso é Presidente da Comissão Europeia mas o seu lugar era incompatível com o cargo de 1.º ministro de Portugal e banzou para Bruxelas para o seu cargo platinado, ninguém tem nada a apontar ao homem a não ser o empertigado Vital Moreira.
Ao invés de se manter caladinho que nem um rato o que dá azo a «tricas e mexericos», Rosa do Céu devia vir a terreiro e explicar a sua situação ou ao menos informar o jornal ou colocar um desmentido.
Mas só deve colocar um desmentido quem foi vítima de "não contraditório", o que parece não ser o caso uma vez que o Mirante contactou o dito mas não obteve resposta.
Essa coisa de imputar aos jornais e aos blogues todo o mal do mundo por divulgar as notícias já não é nova, até a coitada D.Branca foi apanhada, presa e julgada e condenada por burlona por causa de um simples comentário num célebre semanário.
Apenas há uma diferença entre as D. Brancas deste país e os políticos que ocupam lugares ilegalmente e que esbanjam mal os dinheiros públicos e a seu bel-prazer e muitas vezes em proveito próprio: é que algumas Donas Brancas de vez em quando vão dentro, os políticos apontem-me o 1.º que foi preso!
Por: Sommer
1 comentário:
Quel o político? O cronista deve ser francês,LOL
Enviar um comentário