.

.

.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os socialistas sempre tiveram uma predilecção para controlar tudo e todos

Os dirigentes socialistas, a todos os níveis, tem vindo a demonstrar que gostam de controlar tudo e todos para que nada seja feito sem o seu conhecimento ou a possibilidade de não os criticarem.
Já aconteceu recentemente em Alpiarça como aconteceu noutras autarquias a nível nacional e também a nível de governo. Nem sempre é fácil de provar esta imposição e esta predilecção publicamente porque o impacto seria negativo ou tudo ficaria o silêncio do poder.
Para sabermos o que aconteceu com Nixon, quando presidente da América, foi preciso um jornal de grande dimensão lançar o alerta que algo estava mal na sociedade para que a partir da notícia o mundo tomasse conhecimento como certos governantes são capazes de usar todos os métodos para terem o poder nas mãos.
Este exemplo esta a acontecer em Portugal.
Segundo avança a edição de hoje do Público, um membro da Casa Civil do Presidente da República terá confessado ao jornal que existem dúvidas no Palácio de Belém acerca da possibilidade de alguns assessores de Cavaco Silva poderem estar a ser vigiados.
O clima de suspeição instalou-se quando se tomou conhecimento, no Palácio de Belém, das declarações de José Junqueiro e Vitalino Canas ao jornal Público denunciando que havia assessores do Presidente da República a participar na elaboração do programa eleitoral do PSD.
O membro da Casa Civil, citado hoje pelo Público, terá questionado essas declarações, não percebendo como é que os dirigentes do PS podem saber o que fazem os assessores do Presidente sem haver escutas ou alguém na Presidência a passar informações para o exterior.

4 comentários:

Unknown disse...

As fugas de informação podem muito bem vir do próprio PSD. É mais uma hipótese.

Anónimo disse...

Sou um leitor assíduo do jornal alpiarcense. Tem um bom lote de colaboradores mesmo que alguns apenas assinem o que escrevem sobre o anonimato, mas isso não é problema meu mas sim de quem manda no jornal que deve saber quem escreve. Uma coisa é certo este jornal, todos os dias me surpreende pelas notícias que publica. Alguma que como alpiarcense, onde fiquei a saber coisas de Zeca Pinhão que não sabia. Também foi por este jornal que fiquei a saber que o mouchão do inglês já não era dos camaradas. Já não dispenso a leitura diária deste jornal.
Quero dar os meus parabéns a quem nele manda como aos seus colaboradores. Que nunca tenham medo de dizer a verdade de contar aquilo que faz parte do passado de Alpiarça

Anónimo disse...

Pessoal, vamos a participar na primeira grande sondagem sobre as Autarquicas de 2009 em Alpiarça para os três Orgãos.
A participação deverá ser global, não se resumindo unicamente ao link neste blogue, podendo e devendo divulgar estes links através da vossa lista de contactos através de email.
http://www.99polls.com/poll_80350
http://www.99polls.com/poll_80355
http://www.99polls.com/poll_80357

Anónimo disse...

O leitor anónimo das 15.08 tem toda a razão. Jornal alpiarcense fazia falta em Alpiarça. Já se torna obrigatória ler as suas notícias. Até a opinião dos seus colaboradores já começa a fazer escola e a merecer todo o respeito. Alguns são espectaculares. Já aprendi mais nas últimas semanas do que nunca soube durante anos. Refiro-me ao Zeca Pinhão que conhecia o seu nome por o seu nome estar gravado na praceta em frente aos águias. Foi por este jornal que soube quem foi o Zeca Pinhão. Depois os diversos temas e noticias que aqui são publicados.
Até meu pai que está na França já me falou dele e me perguntou certas coisas que eu não sabia mas que ele tinha lido neste jornal.
Força……….