Que eu saiba ninguém ofendeu a candidata do PS. A Sra já é crescidinha para aguentar com a pergunta que estava num placar á entrada do centro de saúde, que era "onde estava Sónia Sanfona?", que no fundo questionava porque razão não esteve presente na vígilia onde estiveram representantes de outros partidos e centenas de utentes de Alpiarça.
Se calhar essa até nem era a pergunta mais acertada.
Para mim a pergunta mais acertada, relativamente á saúde no nosso país, teria sido: "Onde tem estado o PS nestes 4 anos?"; ou então, "Ao lado de quem tem estado o PS nestes 4 anos?".
A candidata do PS, com a ajuda de outros "ofendidinhos" que por aí andam está a usar a estratégia do Rosa do Céu, ou seja, a constante vitimização. Mas o Rosa do Céu sabia melhor esta "missa", dizia que lhe queriam fazer todo o mal possível e imaginário, que havia terrorismo político em Alpiarça (ainda está para se descobrir quem eram os "terroristas" e que é que beneficiou com as coisas estranhas que se passaram...), trazia guarda-costas com ele e tudo, era mais convincente. Toda a gente lhe queria fazer mal, a começar pelos comunistas, que, além de estalinistas puros e duros (basta ver a lista da CDU para vermos as dezenas de ex-agentes do KGB e pelo menos 5 ou 6 guardas dos Gulags), ainda iam tentando contrariar as suas negociatas.
Assim, com este grau de vitimização tão fraquinho (Só espero não estar a dar ideias...), em que o facto mais grave é perguntar onde estava Sónia Sanfona para não ter estado presente numa vígília na defesa do reforço de médicos para o centro de saúde, o PS não consegue fazer passar a ideia de uma "campanha negra" em Alpiarça.
Este pessoal parece que aprendeu pela mesma cartilha.
Discutam política a sério, os problemas das pessoas.
«Colaborador do Jornal Alpiarcense"»
Sem comentários:
Enviar um comentário