Vi-o no pedestal como o maior Alpiarcense de todos os tempos, ainda superior ao republicano José Relvas, pois sobrepuseram o seu nome numa Praça que era de José Relvas e onde era suposto ser colocada a obra do escultor João Limpinho, que está ainda provisoriamente no Jardim Municipal.
Agora vejo-o na sarjeta como um imbecil que nada fez na vida senão viver à conta da família e meter a mão na caixa registadora e que nos tempos da ditadura tinha entre os Pides grandes conhecimentos, quiçá amizades.
Fez-se tábua rasa de deliberações de Câmara e de Assembleias de Freguesia e Municipal, ignorou-se José Relvas e o seu contributo para a História Contemporânea que se trocou por uma Bacante Bêbada e Nua a pavonear-se por entre romanos de copo de vinho na mão e ainda sóbrios porque já foram vezes sem conta ao «vomitórium», para terem estômagos animalescos que continuam a encher.
Os autores desta troca imbecil e permitida por esta maioria que nos desgovernou nos últimos 8 anos terá de pagar e já nas urnas a 11 de Setembro esta afronta.
Se os comunistas alguma vez ousassem sequer ter esta ideia seriam crucificados até à nona descendência, mas os nossos «socialistas» fizeram mais e vão cantando e rindo e gozando com o pagode, como está a gozar o senhor Comendador que está ilegal no Turismo mas que não sai nem à bala...
Sommer em exclusivo para J.A.
Sem comentários:
Enviar um comentário