.

.

.

.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

INCLEMENTE SERAFIM DAS NEVES

Tenho muita pena de reformados como o senhor Rosa do Céu, ex-presidente da câmara municipal de Alpiarça. Coitado, trabalhar até à provecta idade de 54 anos e no fim receber a mísera pensão de 2.537. Eu escrevo por extenso para que não restem dúvidas. Dois mil, quinhentos e trinta e sete euros. É uma infâmia revoltante. Como é possível obrigarem um reformado a vergar a mola como presidente da Entidade Regional de Turismo do Vale do Tejo para ganhar mais uns trocados que lhe permitam viver condignamente??!!

Lacrimejo, Serafim!! Abundantemente lacrimejo!!! Sou sensível, como sabes. Já lá vão dois pacotes de lenços de papel por conta de tão cruel destino.

Espero que ele já se tenha inscrito na Associação de Reformados Pensionistas e Idosos do Concelho de Alpiarça. E desejo que aquela meritória organização dê uma atenção especial ao seu caso. Ele é reformado, idoso e do concelho. Para além de ser obrigado a trabalhar para sobreviver. Ou seja, preenche todos os requisitos para receber produtos do Banco Alimentar Contra a Fome; tem estatuto para ser colocado no topo das prioridades da Caritas Diocesana e reúne as condições para ser contemplado com o cabaz de Natal da câmara. Este país é ingrato!! Quantos Rosas do Céu não andam por aí??!! Cidadãos de alto gabarito relegados para cargos políticos onde são obrigados a não fazer nada.

Se a candidata do PS, Sónia Sanfona começar a vender rifas para ajudá-lo eu compro um maço delas, acredita.


Um passou-bem à candidato do
Manuel Serra d’Aire

Sem comentários: