A Candidata nao é um simples eleitor...
""Desculpem mas estes comentarios é a descambar para a ordinarisse..."
Custa muito ler verdades?
Talvez comentassem de outra forma se se dessem ao cuidado de ler a Constituição da República Portuguesa.Todos somos iguais perante a lei numa democracia, e não obstante os apoios partidários, os políticos não são certamente melhores cidadãos que a maioria.
Por isso, o que chamam de "Teatro" é perguntar como LEGALMENTE se podem ultrapassar a actual Presidente da Câmara, os responsáveis pela Saúde Pública e demais intervenientes, com competências atribuídas e vir à revelia desses orgãos afirmar demagógicamente que conseguia pela sua intervenção (como cidadã, porque não lhe reconhecemos outros poderes) o que os outros não conseguiam.
Isso só acontecia na Monarquia e no Fascismo! É preciso fazer desenho, ou já percebeu que o texto era no sentido figurado?
Claro que mentes pequeninas e provincianas nunca perceberão que exigir o respeito pela democracia não é Teatro nem Circo!
Circo é o que alguns políticos pretendem: fazer de nós: palhaços, e rirem-se nas nossas caras. Antes das eleições, já começaram!
«De um leitor do "Jornal Alpiarcense"»
1 comentário:
Mas afinal querem os médicos ou não querem?
O deputado do PCP, António Filipe, não fez umas perguntas e escreveu umas cartas? Não era para resolver o problema da falta de médicos?
A Sónia, sem alararidos, conseguiu.
Claro que ela não é um simples eleitor, ela é deputada. Politicamente deve ter um bocado mais de influência do que qualquer das outras pessoas, nem que seja na elaboração das leis, senão estava lá a fazer o quê?
Enviar um comentário