.

.

.

.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Maioria CDU tentou impôr a ‘Lei da Rolha’ aos deputados do ‘Todos Por Alpiarça’

Mário Santiago
Deputado do 'Todos Por
Alpiarça
'
“Não obstante a tentativa de impôr a lei da rolha” aos deputados do movimento ‘Todos Por Alpiarça’ na Assembleia Municipal de Alpiarça e  “relativamente”  as “respectivas" intervenções, "permitirem intervenções e protagonismos fora de tom da área da CDU” os deputados independentes continuam a  “fazer valer os justos anseios e direitos da população” assim se pode ler na Internet onde o movimento alpiarcense faz conhecer as suas razões de queixa para acrescentar que “numa sala repleta de público, os deputados do "TODOS POR ALPIARÇA’ mostraram que a confiança que os alpiarcenses neles depositaram, não foi traída e não estão ali para fazerem fretes ao executivo, nem fechar os olhos quando os interesses da população não é defendida”.
Ficamos assim a saber que segundo o ‘Todos Por Alpiarça'  a maioria da CDU tentou impor a lei da rolha à oposição

2 comentários:

Anónimo disse...

Haja quem na Assembleia Municipal defende o povo e não os partidos a que pertencem. Os eleitos do TPA têm tido um comportamento no meu ponto de vista exemplar com intervenções de nível e sem papas na lingua.
Na CDU, dá-me a sensação que alguns na Assembleia só lá vão levantar o braço na hora de votar porque de resto não abrem a boca.
Fui à Assembleia na semana passada e é uma tristeza ver uma bancada de 6 pessoas da CDU e 5 não abrirem a boca durante as 7 horas que aquilo demorou.

Anónimo disse...

Na bancada do TPA é muito fácil todos falarem. São poucos ... LOL!!!!