.

.

.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um programa eleitoral não é um mero panfleto de propaganda politica

Por: Paulo Sardinheiro
Há ainda quem pense que um programa eleitoral é um mero panfleto de propaganda politica que se utiliza para ganhar eleições. No entanto, muitos outros, que já viram muitos porcos à andar de bicicleta, são críticos e com razão ao comportamento típico do político, que promete tudo para ganhar, mas assim que assume o poder se esquece de quem o ajudou a lá chegar!

13 comentários:

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o escrito. Por isso voto CDU! Só esses me inspiram confiança, por todas essas razões apontadas.

Anónimo disse...

bem dito!
Se os politicos e a forma deles atuarem fosse outra, se calhar não tinhamos Portugal e rambém Alpiarça no triste estado em que está

Anónimo disse...

Também concordo com os anteriores comentaristas, estou farta de politicos de carreira, pessoas que nao têm contacto com a vida real, as empresas, as instituições. Precisamos de pessoas que tragam coisas novas para Alpiarça e que não se escondam atrás dos partidos. Ao fim ao cado , o importante são as pessoas , não os partidos, porque por via dos partidos aparecem os controleiros e os tachos e os aspirantes a tachos , e quando damos por isso andamos todos atras deles para lhes tratar da vidinha. Nunca votarei num partido!

Anónimo disse...

Pois bem, o pais esta neste estado nao só por culpa dos partidos, mas também por culpa daqueles que pensam que se pode brincar com os dinheiros e vidas dos outros. Se nao houvesse tanta gente com dividas ao fisco e á seg. Social, de quantias avultadissimas, possivelmente o estado das coisas nao seria este. Mas ainda há quem acredite nestas pessoas, ao ponto de fazerem comentários a programas eleitorais, etc..etc..etc....

Anónimo disse...

Grande aquisição a do Sardinheiro para o TPA. Parabens à EQUIPA

Anónimo disse...

Penso que tem razão no comentário. Pena que tenha feito exactamente o que se diz contra quando estava no PS. E tenha feito mesmo quando era da CDU . Agora que esta no PSD tornou-se um educador do povo.
Existem coisa fantásticas !

Anónimo disse...

Não me digam que o Sardinheiro também veio da CDU? Epá mas anda tudo a fugir da CDU porquê?

Já vi que nunca foi a uma assembleia municipal ouvir este Senhor era cada puxão de orelhas ao Presidente que ele até levantava-se da cadeira, salvo seja. Eu sempre gostei muito de ouvir e sei que é respeitado por todos que frequentam a política aqui no burgo.
Um bem haja para este jovem que não tem papas na lingua

Anónimo disse...

Outro bom elemento que o Chico foi buscar. Não sei em que lugar ele vai ficar mas espero que esteja numa posição de destaque nas listas do movimento independente porque é uma pessoa muito válida.

Anónimo disse...

Sem prejuízos de maior permitam-me que elucide os leitores de alguns detalhes interessantes...
Em 1993 o autor deste comentário em destaque andava na rua a fazer campanha pela CDU. Mais tarde em 1997, 2001 e 2005 verificou-se uma tentativa de colagem por parte do mesmo ao PS onde posteriormente em 2009 ocupa um lugar elegível nas listas deste partido. Agora em 2013 junta-se a um candidato supostamente independente com o PSD por trás e com um passado que ainda não se percebeu bem se a pessoa é honesta ou não ao ponto de nós eleitores lhe entregarmos os destinos da nossa camara municipal e população. Desculpe-me a franqueza mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!

Anónimo disse...

se ele abriu os olhos e fugiu do PCP, então é um bom sinal.
O contrário é que eu ainda nunca vi. De irem de outros partidos para o PCP.
Até a filha do Eng. Raul Figueiredo que foi Presidente de Câmara pela CDU em Alpiarça é uma destacada militante do Bloco de Esquerda, vejam lá bem.

Anónimo disse...

Qual das duas outras candidaturas não gostaria de ter o Sardinheiro nas suas listas?
Tenham paciência. Nem todos podem ter "Messis e Ronaldos" na equipa. Contentem-se com os jogadores do Inatel...
Também sabem pontapear a bola, às vezes ficam é um pouco atrapalhados com ela.

Anónimo disse...

Jogadores do Inatel....que arrogância ! O sr Paulo pode ter muitas qualidades mas nao é na política concerteza. As intervenções até dao vontade de dormir. Se ele nao esta noutras listas pode ser, já pensaram, porque nao foi convidado!

Mas a arrogância revela-se sempre e esta lista TPA/PSD tem uma arrogância tao grande e um desprezo pelos mais humildes como eu que nem em Caiscais seriam bem recebidos.

Anónimo disse...

ó meus amigos , não haverá mais marias na terra, neste caso , mais Sardinheiros em Alpiarça? É que este tenho a certeza que nunca andou metido em politica antes de 2009 quando foi convidado pela Sra Sonia Sanfona. E durante este periodo como deputado na assembleia nunca se filiou ao partido socialista e manteve sempre a sua postura independente defendo aquilo que achava que era defensável.

Aqui em Alpiarça, se forem jogadores de Futebol, serão concerteza do Aguias. Mas também sabemos que por cá também há os que se destacam e jogam bem e os outros que andam para lá só para conviver com os amigos