.

.

.

.

domingo, 18 de agosto de 2013

O "professor" que levou um Knock Out como não esperava certamente

Quero felicitar o Almeirante (velha praça aqui do JA e de outros blogues de referência) pelo facto de à sua maneira mordaz,incisiva e de grande domínio da palavra escrita, ter cilindrado por completo o "professor" que levou um Knock Out como não esperava certamente. 

Almeirante manteve-se calmo, não usou das mesmas armas a roçar a provocação a ofensa e a fanfarronice, quando o "professor" menos esperava, desferiu-lhe um golpe de tesoura e, catrapimba! Engraçada aquela retribuição de galhardetes, encaixou o galhardete de "tolo" retribuindo com "camelo". Palavra que adoro assistir a este tipo de esgrima.

Pena não ter tido mais destaque, como teve o dito prof. com o post.
O José Augusto assim como quem não parte um prato teve uma saída apoteótica de grande estilo dirigida aos políticos " não tenham tanta preocupação com aqueles eleitores que vão ser enganados por alguns candidatos. Nós já estamos habituados a que todos nos enganem". Bom, não sei se é original, de qualquer modo, não tenho palavras.
Para a próxima vou falar de outros comentários com tiradas engraçadas.
Noticia relacionada:
"Claro que a sigla ‘TPA’ não vai aparecer nos bolet...": 

6 comentários:

Anónimo disse...

Se quer tiradas engraçadas, pode comentar o facto do Xico e companhia andarem a dar garrafas de vinho às pessoas. Há coisa mais engraçada que esta? E o que eles se devem rir das pessoas. "Olha, este gosta tanto de vinho que o voto já cá canta!" "Estes são pobrezinhos coitadinhos, não tem dinheiro para comprar vinho, damos uma esmolinha". Que degradante, agora a última cartada é dar garrafas de vinho. Será que tem garrafas para todos os alpiarcenses? Não faz mal que se dê tudo, as dívidas alguém há-de ou está a pagá-las, mas não é o Xico. Não faz mal haver quem tenha o salário penhorado, damos garrafas de vinho. Ou então é mais uma vez o Xico a safar-se e as garrafas foram pagas pelo PSD ao Xico, faz parte do acordo, e é despesa da campanha. O que provaria, neste caso, que ele está nisto para se servir e não para servir os outros. Começamos então a entender melhor os termos do acordo entre o Xico e o PSD. Digam lá que ele não é esperto. Já tá a ganhar com esta fantochada.

Anónimo disse...

Andam a dar garrafas de vinho? Ah, isso é de certeza vinho do Xico que o PSD paga para a campanha. Os otarios que andam com ele saberão destes negócios entre o Xico e o PSD? Aposto que diz aos panconas que o vinho é oferecido por ele. Como se um individuo endividado como ele pudesse andar a dar vinho a torto e a direito. Só se for burro e nesse caso está explicado o porquê do história de vida de negócios mal sucedidos. De qualquer das hipóteses, queremos um presidente destes para Alpiarça?

Anónimo disse...

E se tentassem ver ver a coisa por outro prisma. O PCP não dá vinho nem pode dar nada, apesar da dízima que recebe daqueles que conseguiu meter na câmara a ganhar o que não merecem. Mas isso já não são eles os culpados mas sim o tal "sistema" que eles, aliás, também ajudaram a criar. Só prova que metade do que ganham era o sufuciente para aquilo que fazem.
E o PCP precisa de todo esse dinheirao para quê? É a pergunta que se pode colocar. Exactamente porque tem gente a mamar à conta dos otários, dos octávios e companhia. O MPT pode distribuir alguma coisa pelos eleitores. O PS também porque não têm chupistas a mamar na teta dos partidos. Quem de resto aqui tem funcionários destacados do partido a mamar na vaca partidária local? Claro, é esse mesmo que pensou.

Anónimo disse...

Já agora e por falar em vinho. Ontem, fiquei meio "grog" ao ver passar a grandiosa caravana automóvel do movimento TPA. Eram para cima de 3 carros: eram oito, bem contados e a na maior parte ía uma ou duas pessoas. Espectacular.

MFPLeal disse...

Há eles andam a dar garrafas de vinho que o PSD paga? muito me dizem vocês. Eu aqui no Brasil onde estou acompanho a campanha pelo JA e faço confiança na redacção que tem dito que só escreve verdades e se ninguém desmente é porque é verdade.

Anónimo disse...

Então e o camarada que não é "Leal" adoptou uma sigla por quê? Por que é que tem de ser "MFP" (será... Movimento Falsos Patrícios? Não sabe que criou uma "sigla" ilegal? Olhe que os seus camaradas ainda lhe vão dar um raspanete quando pisar o solo pátrio!...LOL!