O 'Mais Alpiarça' resolveu colocar duas questões a Alberto Gaspar (foto), pai do candidato Pedro Gaspar.
Nelas o pai do candidato reforça o seu apoio e explica como será conciliada a vertente de empresário e a vertente de Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.
Mais Alpiarça - Porque é que acha que o Pedro Gaspar será a melhor escolha para o futuro presidente da Camara Municipal de Alpiarça?
Alberto Gaspar - O Pedro tem todas as condições para ser um bom presidente. É um jovem com muito talento e com ambição, e já com muita experiência na gestão de uma empresa privada. Na prática evidencia competência sem precisar de argumentar ‘seriedade e competência’ porque ao longo dos anos, pratica no dia a dia aquilo que alguns dizem que fazem, mas só na altura das eleições. O Pedro devido à sua maneira de ser é o único capaz de apaziguar a vida política, pois quando for eleito será o presidente de todos Alpiarcenses e não de um grupo de pessoas. Será ainda uma pessoa sempre disponível para dialogar com as outras forças políticas. Quem tem muito a ganhar com a eleição do Pedro Gaspar é a população de Alpiarça.
M.A. - Como Pai e Empresário como vê a possível vitória do Pedro em relação à disponibilidade de tempo e dedicação entre as funções de Presidente de Câmara e as de empresário da sua firma?
A.G. - Quanto à vitória do Pedro em relação à prestação dele na empresa, tudo está acautelado. Foi pensado com tempo, restruturamos a empresa elevamos as classes do alvará, contratamos dois engenheiros, um eletrotécnico e um civil, que nos permite concorrer a obras que até aqui não tínhamos acesso. Quanto à gestão da empresa continuo a dar a minha melhor prestação, libertando o Pedro para a sua total disponibilidade para futuro Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.
1 comentário:
Grande Carioca! Conheço-te a ti dos tempos do ultramar e sei bem como são os teus filhos. Fizeste um excelente retrato daquilo que é o teu filho Pedro. Acho que o Pedro tem todas essas qualidades e outras que, talvez por seres um homem humilde, nem sequer disseste. Deixa-me dizer-te que se o Pedro for eleito eu volto a acreditar na politica e no propósito que a politica tem como representação seria das pessoas. Força para vocês!
Enviar um comentário