.

.

.

.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

12 de Julho, o dia para tirar dúvidas!

Por: Observatorium
Conhecidos os cabeças de lista da CDU para as próximas autárquicas e também os restantes 3 elementos da lista à câmara, eis que a CDU anuncia para o próximo dia 12 de Julho o nome de TODOS os candidatos às autárquicas.
Claro que se espera que a CDU não repita um dos casos que mais deu que falar neste jornal, não por ser ilegal, mas sobretudo pela sua falta de moral, ética e transparência. Falamos de autarcas com duplos cargos na assembleia municipal e no gabinete de apoio ao presidente e vereadores, onde são fiscais em causa própria. Não vamos citar nomes, para não ferir susceptibilidades e colocar constrangimentos ao administrador do JA, mas ou o presidente escolhe outro chefe de gabinete e secretário ou então o melhor será não manter essas pessoas em cargos na assembleia municipal.
Como se disse acima, não que seja ilegal, mas parece mal e à mulher de César não basta ser séria, também tem de o parecer. Para além de evitar o coro de protestos que se iriam levantar também se evitaria o repetir da passagem do autêntico atestado de incompetência que passaram a outros deputados municipais, como se estes fossem uns incapacitados medíocres e não tivessem capacidades autarquicas. Se as não tinham então não os convidassem.
É um conselho que se deixa à CDU que ainda vai a tempo de corrigir algumas trapalhadas de todo em todo evitáveis em que se viu envolvida neste mandato.



8 comentários:

Anónimo disse...

os da CDU ( ELEGEREM) os seus representantes, aqui na CDU não há escolhas, há eleições pelos melhores representantes para defenderem o povo e os trabalhadores, assim como os reformados, enquanto vocês escolhem que os explorem.

Anónimo disse...

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
O povo, os trabalhadores, os reformados nas próximas eleições não quer fiscalizadores a fiscalizarem-se a eles próprios.
Pode dar muito jeito para a dízima para o partido, mas não é essa a função de eleitos para a Assembleia Municipal.
A função é FISCALIZAREM o executivo.

«.../ à mulher de César não basta ser séria, também tem de o parecer»

Anónimo disse...

O problema é que a CDU não tem mais ninguém, a maioria afastou-se e está farta de certa gente
Basta ver as listas para perceber que são meia dúzia de famílias.

Jornal Alpiarcense disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS

Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja.
Chegou a altura e o momento de colocar ‘ponto final’ em ‘ditos e acusações’ que não tem qualquer cabimento no contexto das notícia ou dos comentários.
Quem não estiver de acordo com estes princípios só tem a fazer uma coisa: que deixe de nos enviar comentários sobre o anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.
Estamos fartos e cansados de certas coisas e este jornal não serve de ‘capa’ a quem quer que seja.
Jornal Alpiarcense

Anónimo disse...

Bem dito, JA.
A única forma de fazer política que alguns conhecem é a coberto do anonimato, neste blog, ofendendo e mentindo descaradamente, porque sabem que se alguem tiver que responder não são eles, mas o responsável do JA.
Um conselho: Vão para a rua, trabalhem, tentem provar que são melhores do que os que estão lá (tarefa impossível, mas enfim...). Isso é QUE é de Homens. Como fazem é mais de ratos de esgoto, dignos representantes da política de sarjeta.

Anónimo disse...

olha-me este comentarista

primeiro diz

"A única forma de fazer política que alguns conhecem é a coberto do anonimato, neste blog, ofendendo e mentindo descaradamente,.... "

Depois reforça em tom de ameaça

"porque sabem que se alguem tiver que responder não são eles, mas o responsável do JA. "

Lança o desafio

" Um conselho: Vão para a rua, trabalhem, tentem provar que são melhores do que os que estão lá "

mostra o quanto está cego pela sua própria ideologia

"(tarefa impossível, mas enfim...)."

E depois entra em contra-senso ofendendo e aplicando a receita que diz repugnar

"Como fazem é mais de ratos de esgoto, dignos representantes da política de sarjeta."


Ó amigo, tenha calma, tome chanax, que você anda muito alterado, mete os pés pelas mãos à primeira oportunidade .

Seja coerente, que a politica faz-se com bom senso e coerência. O tempo da clandestinidade já lá vai

Anónimo disse...

Nem mais! Nunca dizem é quais são as mentiras. A maior mentira foi tentarem impor 0,5% de IMI e depois virem colar-se à taxa de 0,3% através de comunicado, e alguns ainda virem chamar aldrabões a quem diz a verdade.
Alguns estavam habituados era a não terem o contraditório.
Lançavam um comunicado, com o dinheiro sacado ao erário público através da lei de financiamento dos partidos, e o povo tinha de aceitar a mentira porque não tinha hipótese, nem meios de desmascarar. Os outros partidos, como também têm telhados de vidro, remetiam-se ao silêncio. Hoje com a Internet, as mentirolas não passam impunes.
É por isso que TODA a classe política é contra este meio. Da esquerda à direita, interessa-lhes silenciar as vozes não alinhadas.
Logo que possam, criarão legislação para a controlar, para fazerem o mesmo que fazem com os restantes media. Só passam as noticias "convenientes".
Habituem-se. A revolução do século XXI está em marcha e chama-se democracia directa. O povo não precisa de iluminados, vanguardas, ou representantes. Com este meio, cada decisão pode ser votada sem intermediários, nem cambalachos.
É uma revolução que demorará tempo, mas chegaremos lá.

Anónimo disse...

Uma revolução para acabar com os partidos politicos, e está a começar em Alpiarça com ex-ou filhos de ex? ahahahahahahahah