.

.

.

.

sábado, 29 de junho de 2013

PREPARAÇÃO DO ESPAÇO CDU

CDU ALPIARÇA





PREPARAÇÃO DO ESPAÇO CDU
Cá está a sede de campanha pronta para ser aberta a todos os Alpiarcenses

«Texto e fotos: CDU/Alpiarça»

5 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho de equipa como sempre.
Uma sede bonita para, a partir de hoje, receber todos os que se revejam na SERIEDADE e CONFIANÇA da CDU.
Já se sabia que quando a CDU começasse a campanha a sério não haveria igual. Ainda hoje vi a quantidade imensa de gente no porta a porta. Não há hipótese!
Parabéns e boa campanha. Estão NO RUMO CERTO.

Anónimo disse...

Até hoje estranhei a calma e descontração da CDU,à medida que as candidaturas do PS e do PSD iniciavam a sua campanha. Cheguei a pensar que a CDU estava tão certa da vitória que nem sequer aparecia em força na rua.
Hoje vi e percebi que ninguém leva avanço sobre a CDU nesta campanha para as eleições autárquicas em Alpiarça. Eles na CDU têm tudo controlado. A organização desta força política é ímpar. Quando decidiram sair à rua, hoje, levaram dezenas de pessoas. E pelos vistos, de acordo com o panfleto que recebi, no dia 12 já vão apresentar as listas completas a todos os órgãos. Não brincam em serviço, não andam a brincar aos políticos.
Hoje fiquei confiante a 100% na vitória da CDU por uma grande margem. Ainda bem por TODOS nós. Gente séria é outra coisa.
Quanto ao slogan de campanha, aprovadissimo. Remete para o rumo que a CDU escolheu de estabilizar as finanças do município e reforça os conceitos de seriedade e confiança com que os alpiarcenses podem contar. Nunca foi tão actual este slogan da CDU como agora em Alpiarça.
Bora malta! Força!

Anónimo disse...

Isso nem se discute. Eu vi bem a quantidade de gente de um lado (CDU) e do outro e vi que a história vai-se repetir. Um misero terceiro lugar para o PSD. Aquilo é só fogo de vista aqui pro JA. Na rua é os mesmos e as mesmas de sempre. Os mesmos e as mesmas que escrevem aqui a fazerem-se passar por vários. O sr. Centeio havia de ver como é que é na rua uns a falar com as pessoas e os outros que parece que tem vergonha. Será isso ou então sentem que a população não está com eles. Completamente diferente, não tem nada haver. O PSD nem elege vereador, podem crer. É que vai haver quem se arrependa da opção que tomou...

JA disse...

Comentarista das 18:16: Ao contrário do que julga o JA está a acompanhar bem perto toda a actividade e a anunciar os últimos acontecimentos da CDU
O JA não faz destrinça nas noticias e como temos divulgado noticias dos outros movimentos também o fará para a CDU e hoje a coligação está a ocupar o melhor espaço deste jornal porque é "noticia"

Anónimo disse...

O comentador das 18:16 tem uns óculos vermelhos que não lhe permitem ver a realidade.
Vi ambas as arruadas e não vi qualquer vantagem de uma sobre a outra.
Vi cidadãos falarem cordialmente com a CDU como vi com o TODOS POR ALPIARÇA.
Vi, que, não querendo contar "espingardas", ambas tinham participações na ordem das 3 dezenas de apoiantes.
Quanto aos mesmos de sempre, está-se a ver ao espelho.
Houve até camaradas que vieram (como de costume) criticar pessoas do MPT que participaram com a esposa, coisa que na CDU não acontecia.
Quem são os mesmos de sempre? São os que participam na arruada, andam nos carros de som, integram piquetes de greve, vão para outras terras engrossar manifestações, vão para outras assobiar o Presidente da República, e até servem para nas esquinas controlar os aderentes ao adversário.
É só ver certas fotografias publicadas. Desde que seja o partido a organizar, tanto participam num simpósio de física nuclear, como numa prova de chinquilho ou numa reunião de agricultores.
Deve ser disso que está a falar.
Isso nunca viu certamente noutros.