.

.

.

.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Irá o Sr. Mário Santiago estar ao lado do Sr. Passos Coelho?

 Este belo comentário (ler: "No caso de Alpiarça, senhor comentarista, diga-me ...": ), não sei porquê, faz-me lembrar o estilo de uma pessoa que muito prezo, o ainda Presidente da Assembleia Municipal. E fez-me lembrá-lo porque muitas vezes dou a pensar com os meus botões como é que vai ser possível compatibilizar o que se disse no passado, contra a direita, contra o PSD, contra o Governo, contra o PS, contra tudo e contra todos, com o facto de aparecer agora numa lista paga pelo PSD, apoiada pelo PSD e sobre o símbolo do PSD. E mais grave, no dia 29 de Setembro todos os votos que a lista do PSD Alpiarça receber serão contabilizados como apoio ao Governo. Os comentaristas e os políticos estarão na TV para não deixar esquecer que se o PSD tiver um mau resultado nacional é porque o povo está contra o Governo, se pelo contrário tiver um bom resultado nacional é porque o povo apoia o Governo. Sempre foi assim, e já houve governos que caíram devido aos resultados das autárquicas, como todos se recordam.
Também não percebo como o Sr. Santiago, depois de todos os almoços e jantares ao lado do Sr. Jerónimo, irá agora aparecer ao lado do Sr. Passos Coelho. São coisas da vida. Os homens tem as suas singularidades, as suas vaidades, os seus defeitos e as suas virtudes.
Voltando ao comentário, esta é uma forma, reconheço, inteligente de "voltar o bico ao prego". Esquece é que em Alpiarça os Alpiarcenses são tão vitimas da politica de PSD como noutro lado qualquer. O Sr. Santiago, recorda-se, como com os seus Camaradas era contra o PEC e agora está a favor de algo que é 50 vezes pior que o PEC. É natural que não haja ricos em Alpiarça, qualquer dia nem remediados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este artigo é um insulto à inteligência dos Alpiarcenses!!

Anónimo disse...

lol... ao ponto a que o PCP coloca argumentos. Isso é desespero ou palermice ?

Anónimo disse...

Este artigo é um orgulho para qualquer alpiarcense. É sinal que há cá quem use a cabeça, para além de deixar crescer o cabelo à jovem rebelde.
Parece-me que alguem acusou o toque...