.

.

.

.

domingo, 23 de junho de 2013

'TODOS POR ALPIARÇA': Sábado de manhã

Sabado pela Manhã, Todos Por Alpiarça no Porta-à-Porta


7 comentários:

JA disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS

Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja.
Chegou a altura e o momento de colocar ‘ponto final’ em ‘ditos e acusações’ que não tem qualquer cabimento no contexto das notícias ou dos comentários.
Quem não estiver de acordo com estes princípios só tem a fazer uma coisa: que deixe de nos enviar comentários sobre o anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.
Estamos fartos e cansados de certas coisas e este jornal não serve de ‘capa’ a quem quer que seja.
Jornal Alpiarcense
JA

Anónimo disse...

Sim senhor, assim é que é. Eu vou mostrar este video a todos os desempregados e reformados de Alpiarça para ouvirem as vossas propostas. lá,lá,rá,lá,lá.

Anónimo disse...

Pelos vistos os adversários continuam a ofender as pessoas do Todos por Alpiarça, o que é certo é que a caravana deles avança e alguém vai abrindo e fechando a boca.
Enquanto uns cantam e distribuem alegria outros votmitam ódio e rancores.

Anónimo disse...

Acabaram de me contar que o porco ainda está inteiro lá para os lados do complexo, parace que o pessoal ficou sem apetite e o Pedro Gaspar e o Manuel Colhe não conseguiram comer o porco sózinhos.

Anónimo disse...

Em vez de mostrar o video aos desempregados podia era aproveitar o tempo e ir á camara perguntar ao presidente porque é que ele náo faz nada para criar postos de tranbalho.

Anónimo disse...

Ainda hoje é dia 23 de Junho e o nível da campanha neste jornal já está num nível miserável: mentiras, acusações, ofensas...
Quem canta no fim é que canta melhor: canta vitória.
Mas era desejável que em vez de se andarem a ofender, começassem a divulgar as propostas que têm para apresentar aos alpiarcenses.
Nós agradecíamos ... e poderíamos começar a fazer a escolha mais acertada.
Isto já começa a ser um autêntico circo e "ainda a procissão vai no adro". Quando chegarmos a setembro deve andar tudo a caminho dos psiquiatras e a toque de medicamentos: uns para a azia, outros para a demência, outros para o sono ou falta dele.
Ganhem calma e apresentem as vossas propostas no respeito pelos adversários e pelo povo.
Viva Alpiarça.

Anónimo disse...

muito bem. a boa disposiçao é sempe bonito de ver