.

.

.

.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

As 'balelas' de Francisco Cunha

Só faltava mais esta! Se há coisa que a CDU tem feito é recuperar pontes e outros edificios ou espaços, meu caro. Não pode é ser tudo de uma vez. Não se preocupe que a ponte do casal branco também há-de ser tratada.
E quanto a ser romana ou não, não concordo consigo. É muito importante ser-se rigoroso e verdadeiro. Um candidato a presidente de câmara não pode mentir só porque sim, por tudo e por nada. Ou será que acredita mesmo que esta ponte é romana? É que nesse caso é pura ignorância e também se quer um pouco mais de um presidente de câmara. Dizer umas balelas nos Águias não é o mesmo que falar na casa do povo, a assembléia municipal. Por isso, sr. Francisco Cunha, pense duas vezes antes de dizer baboseiras, que está a ser prescrutado pela população a todo o momento.
 
Noticia relacionada:
 "O abandono da "Ponte do Casal Branco"":

2 comentários:

Anónimo disse...


Era sobre estas injustiças é que o senhor Francisco Cunha devia de falar ao partido do governo que o apoia:

Cortes Podem vir aí novas mudanças nas pensões
Alterações às medidas da reforma do Estado estão a ser discutidas pelo Governo e pela troika. O aumento da idade da reforma para os 66 anos de idade e a convergência das pensões do regime da Caixa Geral de Aposentações com a Segurança Social não estão ainda fechadas, mas o objectivo é que estejam até 15 de Julho, antes da oitava avaliação, avança o Diário Económico.

Terra nossa disse...

Se falar-mos de injustiça! depois de 74 houve tantas mas disso não se fala.
Realmente é verdade, só tem é feito recuperação das ideias dos outros, vossas nunca Houve nenhumas, vejamos se o TPA ganhar..., não tem nada para recuperar,no as vossas ideias nunca existiram para este concelho e mais não digo, a ignorância é tanta, ainda não perceberam que estas eleições são para bem da autarquia e não para partidos politizados à aqui uma pequena ilusão não?