.

.

.

.

sábado, 29 de junho de 2013

Grato a todos aqueles que perdem um pouco do seu tempo para nos esclarecer

 Ainda bem que existe este jornal e outros meios e também pessoas é claro dispostas a abrir-nos os olhos senão tudo seria bem pior com os 'xicos espertos' que tudo sabem e podem, ou talvez não saibam, a quererem tapar o sol à gente com a peneira.
Parece que este comentário ( "VITÓRIAS: Façam jogo limpo":) vem dar respostas a algumas questões que foram colocadas acima e que tem vindo a ser discutido há anos com opiniões diversas. Assim como este novo caso do Largo dos Águias que não deixa de ser curioso e que se calhar ainda vai dar que falar.
Com estes pormenores poucas dúvidas ficarão mesmo para aqueles que por algum motivo não gostam de falar no assunto. Em Alpiarça existem muitos prédios em propriedade horizontal e saber certos pormenores é importante para quem lá vive.
Saber valoriza-nos sempre mais. Grato a todos aqueles que perdem um pouco do seu tempo para nos esclarecer.
:

1 comentário:

Anónimo disse...

Segui o link "VITÓRIAS: Façam jogo limpo", por curiosidade e fiquei espantado e a pensar como é que um simples post despretensioso que à primeira vista parece neutral, consegue gerar 24 comentários! Parece não ser muito frequente por aquilo que vou acompanhando por aqui, quando posso.
Devo dizer que apreciei alguns comentários de entre os quais o que reporta este post, pela forma de certo modo fundamentada e esclarecedora da Propriedade Horizontal que continua a confundir muita gente.

M.Avelino