.

.

.

.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Equipa do ‘Todos Por Alpiarça’ estudam novas estratégias



«Foto: ‘Todos Por Alpiarça’»

3 comentários:

JA disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS

Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja.
Chegou a altura e o momento de colocar ‘ponto final’ em ‘ditos e acusações’ que não tem qualquer cabimento no contexto das notícias ou dos comentários.
Quem não estiver de acordo com estes princípios só tem a fazer uma coisa: que deixe de nos enviar comentários sobre o anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.
Estamos fartos e cansados de certas coisas e este jornal não serve de ‘capa’ a quem quer que seja.
Jornal Alpiarcense
j

Anónimo disse...

Quanto aos outros vá que não vá. Alguns, como a Drª Gabriela até já integraram listas do PSD. Mas confesso que me faz alguma impressão ver o Moreira e o Jorge Atela, integrarem uma lista do PSD, para mais neste momento que vivemos em Portugal.

Anónimo disse...

Para aqueles que têm alguma dificuldade em perceber a engrenagem da política nomeadamente a atitude dos eleitos e dos eleitores nas autárquicas, vamos citar um caso que merece alguma reflexão:
Sérgio Carrinho concorre às eleições do concelho da Chamusca como cabeça de lista pela CDU há mais de trinta anos(!) Ganhou em todas as eleições! (Este ano, por imposição legal, terminará a sua longa permanência como presidente da Câmara Municipal da Chamusca onde chegou em 1979). Nunca sofreu uma derrota!
Consta que as suas sucessivas vitórias foram apoiadas por eleitores de todos os quadrantes políticos. Da esquerda à direita.
E a pergunta que se poderá colocar é:
Alguém em Alpiarça estaria preparado para uma situação destas?
Pois é, como diria o outro "há razões que a razão desconhece".
Se alguém quiser responder, tenha a bondade de o fazer.