.

.

.

.

sábado, 29 de junho de 2013

CDU: os próprios membros do PSD/MPT/TPA, vieram há porta ver passar os adversários políticos

O Senhor Pais fez o maior ataque politico ao PSD/MPT/TPA na assembleia de freguesia, na figura do senhor Jorge Atela, quando lhe disse na cara que o que se estava a passar era falta de carácter, para não ter pedido a suspensão do mandato, e mais: o senhor Jorge Atela não foi eleito pelos eleitores directamente, foi eleito pela Assembleia de Freguesia, quem foi eleito directamente foi a senhora presidente, não sendo eu da CDU, fiquei com a ideia de que a CDU não fez ataque ao senhor Jorge Atela, ele quis foi mudar de ares, experimentar outro projecto.
 Só que pelo que hoje vi a CDU não brinca em serviço, e a sua máquina está a funcionar. Não contei se eram 48 ou 45, mas que eram muitos eram e os próprios membros do PSD/MPT/TPA, vieram há porta ver passar os adversários políticos, e quem sabe talvez contá-los
 Sabem dizer quantos eram? 
Já agora também me podem informar quem são os membros do Bloco de Esquerda que estão no PSD/MPT/TPA? 
Noticia relacionada:
 "Sessão da Assembleia de Freguesia de ontem":

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Pais os membros do BE salvo meia dúzia deles estão ainda clandestinos na nossa politica.Tanto eles como o CDS ainda não deram consigne de votos irá em Alpiarça terra dos fenómenos políticos o Bloco dito de esquerda, votarem à direita? NÃO ACREDITO, mas que há fenómenos em Alpiarça os há.

Anónimo disse...

Parabéns CDU não desistam.
Só está neste projeto quem é sério, e tem bom caráter.
Os que de uma maneira ou de outra se foram embora, não merecem que se perca tempo em falar deles ou a prenunciar os seus nomes. Porque afinal demonstraram que estavam à 4 anos atrás por interesse, queriam protagonismo. Mas se calhar visto bem as coisas foram pessoas que nunca estiveram com a CDU. Hoje vi pessoas no porta a porta de outro projeto, que à 4 anos estavam neste, e que nunca vi em nenhum porta a porta. Isto quererá dizer alguma coisa!!

Anónimo disse...

Concordo com o seu comentário, eu tambem vi. Até fiquei espantado, que até as esposas conseguem levar para estas coisas, e andar com camisolas vestidas e tudo. Coisa que a 4 anos nunca se manifestaram muito. Que estranho.

Anónimo disse...

Ai se alguns pudessem... Já estava a família toda na Sibéria até à 5ª geração.
Já que querem limitar a liberdade de pensamento, e a tomada de decisões das pessoas, o melhor seria que Alpiarça fosse declarada uma república soviética e assim poderiam retomar velhos hábitos e práticas de outros lugares.
Por mentalidades dessas é que Alpiarça precisa de levar uma volta.

Anónimo disse...

Diz o comentarista das 23:08 -
"Os que de uma maneira ou de outra se foram embora,( abandonaram a CDU ou o Partido Comunista) não merecem que se perca tempo em falar deles ou a prenunciar os seus nomes."
Então senhor comentarista, os nomes abaixo citados também estão no mesmo saco, não é verdade?

Vital Moreira, Silva Graça, Álvaro Augusto Veiga de Oliveira, Sousa Marques, Vítor Louro, Dulce Martins,Zita Seabra,Mário Lino, Raimundo Narciso,Barros Moura. José Luís Judas, Edgar Correia, Carlos Luís Figueira,Carlos Brito... para não falar de tantos outros!

Tudo gente sem classe na opinião deste comentarista.

Anónimo disse...

Hilariante.
Os do TPA é que "foram ver passar os adversários políticos", mas quem parece muito interessado em quem integrava as comitivas parecem ser os do outro lado.
Quem ia, quem não ia, quantos eram, se as esposas participavam, etc...
Que oportunidade perderam de ficar calados.

Anónimo disse...

Comentador das 13:42, isso não é novo na área stalinista.

"Apagam" a história de acordo com as conveniências.

É só ver aqui:

http://historiaporai.blogspot.pt/2010/06/stalin-x-trotsky-e-nem-havia-photoshop.html

Em Alpiarça vai passar a haver mais uns "photoshopados" :)