.

.

.

.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ele (António Moreira) exigiu o nº 2 na lista de Pedro Gaspar



Estou muito atento a tudo o que se passa no PS e posso assegurar que ninguém fez mal ao Moreira. Aliás vem-se falando de traições mas ninguém até hoje, muito menos o próprio, veio esclarecer o mal que lhe fizeram. Estive no jantar de apresentação do Pedro e vi lá o Moreira todo contente e alegre, falando com toda a gente, e incentivando toda a gente, incluindo a mim próprio. Fiquei convencido que o Moreira era dos principais apoiantes do Pedro. Soube depois que ele exigiu o nº 2 da lista e o Pedro não lho deu. O Pedro convidou-o para cabeça de lista da Junta. Soube depois, por pessoas directamente envolvidas e de cuja honestidade ninguém tem razões para duvidar, da verdadeira traição do Moreira, num acto que de tão repugnante nem merece comentários, que este Senhor, nem sempre actuou de forma desinteressada em relação à autarquia de Alpiarça. Os gestos ficam com quem os praticam.
Em relação às listas e ao movimento Alpiarça é a Razão não vejo lá toda a gente que vi no passado. Aliás já há quatro anos não vi toda a gente que tinha visto noutros anos. É normal e é da vida. Mas, nunca como este ano vi tanto entusiasmo, tanta alegria, tanta capacidade de trabalho, tantas ideias novas, tanta juventude e principalmente tanta vontade de fazer de Alpiarça uma terra diferente, mais desenvolvida e mais unida.
Acredito que o Pedro, com a sua juventude, com o seu entusiasmo e com a sua vontade inabalável irá marcar de forma indelével o futuro da nossa Terra.
Força Pedro, não te deixes desanimar. CADA VEZ MAIS ALPIARCENSES ACREDITAM EM TI.
Notícia relacionada:

5 comentários:

JA disse...

AVISO AOS COMENTARISTAS

Avisam-se os comentaristas que todos os comentários recebidos neste jornal que contenham no seu texto palavras ofensivas ou depreciativas não serão publicados, salvo se os autores se identificarem perante este jornal.
Fica ainda reservado ao administrador deste jornal o direito de retirar os parágrafos que tenham por fim ofender ou menosprezar quem quer que seja.
Chegou a altura e o momento de colocar ‘ponto final’ em ‘ditos e acusações’ que não tem qualquer cabimento no contexto das notícias ou dos comentários.
Quem não estiver de acordo com estes princípios só tem a fazer uma coisa: que deixe de nos enviar comentários sobre o anonimato porque não os publicaremos e muito menos daremos qualquer satisfação.
Estamos fartos e cansados de certas coisas e este jornal não serve de ‘capa’ a quem quer que seja.
Jornal Alpiarcense

Anónimo disse...

O Pedro, é um lutador, faz de tudo para não passar despercebido, fala dele próprio, põe fotos, é uma alegria.

Anónimo disse...

Acredito em tudo o que o autor do post diz. Faz todo o sentido.
Por aqui se vê que na lista do PSD, este ano, é só pessoas ressabiadas e que queriam tachos que não lhes foram dados pelos outros partidos. Qualquer dia, não demora muito, estão todos à briga porque vão começar a achar que o do lado não é tão bom e está numa posição melhor. O Moreira acho que não aspira a nada mais do que ser o 2º à câmara. Agora o Santiago (que sempre quis ser mesmo o presidente da câmara), o Atela, o sardinheiro, esses vão começar a querer mais do que o que lhes é oferecido e como os melhores lugares não dão para todos ... vai dar barraca.
Esperem para ver se não é como eu digo.

Anónimo disse...

Ò 11:04, a sanha de atacar o TPA é tanta, que no afã de criarem comentários de colagem ao PSD até já admitem que o Todos por Alpiarça vai ganhar. Para distribuir tachos é preciso ganhar, não? Isso é que é...

Anónimo disse...

O facto da Lista do sr Cunha ir aparecer como a lista do PSD e MPT, conforme confirma O Mirante desta semana é curioso. Será que tiveram medo de não arranjar as assinaturas necessárias? Realmente, depois de tanto dizerem mal dos Partidos, como explicam isto? Por outro lado há outra curiosidade: no Porto, por exemplo (e há mais exemplos) Luis Filipe Menezes, que já foi lider do PSD, recusa a sigla e o símbolo do PSD na sua propaganda eleitoral. Em Alpiarça, um grupo de "independentes" onde entram pessoas que toda a vida se disseram comunistas e ,ou socialistas, aceita participar numa Lista que, para todos os efeitos é a Lista do PSD, e onde o símbolo do Partido vai constar. As pessoas são muito complicadas.