.

.

.

.

sábado, 6 de outubro de 2012

ANDARÁ O SR.PRESIDENTE DA CÂMARA AUSENTE OU DISTANTE DO QUE ACONTECE EM ALPIARÇA?

 Durante o mês de Maio, Romenos disfarçados de Dinamarqueses, estiveram hospedados na Reserva do Cavalo do Sorraia para em Alpiarça participarem numa jornada “cientifica” intitulada: “A apanha da Ervilha”.
Tendo em conta as ultimas estatísticas do desemprego em Portugal, 34% (jovem) e 15% (geral), perguntamos se o Sr. Presidente se dignou a defender junto da entidade empregadora a importância de utilizar a força laboral dispo-nível no concelho nesta e em outras campanhas?
Os munícipes e a economia local agradecem.
Do "Movimento Alpiarça é a Razão / PS"

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá quero antes a resposta a outras perguntas.
Será que os srs. do PS / AR fazem "mea culpa" do estado em que está o país e será que admitem que também têm culpa das actuais taxas elevadas de desemprego em Portugal? Ou será que escolhem passar uma esponja sobre o passado e agora (na oposição) fazerem-se de grandes socialistas e defensores do povo?
Será que admitem ter sido um erro o memorando de entendimento que eles próprios assinaram? Ah, é verdade! É suposto repetir vezes sem conta que o PSD é que está a governar mal como se não tivessem nada a ver com isso. É um truque antigo: de tantas vezes que se repete uma mentira, acaba-se por acreditar nela.
Será que os srs. elementos do PS / AR se preocupam de todas as pessoas que estão no desemprego e que tinham mais capacidades para estar, por exemplo, a desempenhar funções num qualquer cargo que infelizmente está sempre reservado aos "boys" e "girls" do PS?
Será que é possível ser hipócrita a este ponto?
Deixo só aqui estas questões para reflexão.

Anónimo disse...

Já agora , será que o leitor das 22.22 se esqueceu que a responsabilidade do PS na crise que vivemos não é exclusivamente nacional? Será que se esqueceu que a crise que se vive em Espanha, na Itália, Grécia, Irlanda, enfim em quase todos os países do mundo dito ocidental, tem também uma mãozinha do Sócrates? Convém não esquecer. E, para terminar: é só o PS que tem "boys"? Na Câmara de Alpiarça, por exemplo, não há "boys" do PCP?

Anónimo disse...

Só não me esqueço é que o BPN foi roubado por gente importante afecta ao PSD, mas que nada disso importaria a quem não fosse cliente do banco (?!?) se o PS (Sócrates e companhia) em nome de um pretenso risco sistémico não tivesse "socializado" o roubo.
É uma pergunta que por mais que pense, não consigo encontrar resposta.
Até 100 mil euros os pequenos e médios depositantes estavam garantidos pelo fundo de garantia.
Um casal teria garantidos 200 mil euros visto que a importância é por titular.
Risco sistémico num banco que tinha 3 ou 4% de quota de mercado e em que 80, 90 % dos depositantes reaveriam a totalidade do seu dinheiro?
Que tem isso a ver com a suposta crise internacional? Alguém faz o favor de nos explicar?
Lembro só que esse ROUBO já custou todos os subsídios roubados aos funcionários públicos, o corte do Subsídio de Natal a todos os portugueses, e ninguém sabe quantos mais subsídios precisam de ser roubados no futuro.
Se pensam que passam uma esponja e lavam o assunto, estão muito enganados.
As grandes "crises" foram o roubo do BPN, o buraco da Madeira, e as contas das empresas públicas que varreram para o BPN quando tomaram o controle do banco.
As grave "crise" foi endividarem o povo português em P/P/P para favorecerem os amigos do partido com obras dispensáveis.
Todos nós gostaríamos de fazer obras nas nossas casas, mas sem termos dinheiro, adiamos...
A culpa não foi do PS. Foi de toda a classe política, do CDS ao BE, mas com preponderância temporal do PS.
Cavaco meteu água, Guterres submergiu e Sócrates afundou!
Portugal é hoje um submarino que dificilmente conseguirá emergir...