.

.

.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Águas do Ribatejo” nem sempre presta os melhores serviços



A empresa inter-municipal ‘Águas do Ribatejo’ nem sempre presta os melhores serviços quer aos seus clientes quer aos utentes.
Faz cortes nas estradas para arranjar as condutas retirando o alcatrão para depois de arranjado o respectivo serviço não repor o que foi retirado ficando assim no local profundos buracos que com a chuva tornam-se perigosos para os automobilistas para além de não estarem devidamente sinalizados;
Omitiu dos consumidores a informação que na água que fornece e vende contêm arsénio acima do permitido como foi o caso despoletado recentemente em Alpiarça.
Isto não é servir em condições os seus clientes e muitos menos qualquer consideração pelos munícipes para além de colocar a saúde dos mesmos em perigo.
Um mau serviço que a Águas do Ribatejo’ está a prestar e que contraria a publicidade que tem vindo a fazer ultimamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

O maior problema disto tudo, é a Câmara Municipal de Alpiarça, Faz parte dos Orgãos, que decidem nas Águas do Ribatejo, por isso tinha o dever de defender os seus Munícipes, o que não acontece, encolhem os ombros e fazem de conta que não sabem de nada, no fundo são uns santos, por outras palavras isto têm outro nome.........