.

.

.

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OPINIÃO: Em Alpiarça algumas pessoas não têm futuro

Em Alpiarça estas pessoas não têm futuro.
Enquanto uns quantos, tomam ou tomaram conta de instituições em Alpiarça, como por exemplo:

Alfredo Lima, Planotejo, Agroalpiarça, Mouçhão do Inglês, Espátula, Arpica, Câmara Municipal, Cooperativa Quinta de S.João, etc.,  todas acabaram ou estão  altamente endividadas, para não dizer tecnicamente falidas.
Analisem de que área vieram.
Enquanto outros com provas dadas na gestão em vários setores fora e dentro de Alpiarça: Carlos Coutinho, Jorge Falcão, Jacinto Galante,` "Os Mateiros", "Os Cunhas", "Os Raposos", Mário Santiago e muitos outros.
Talvez fosse bom reflectirmos sobre a forma de gestão. 
Noticia relacionada:

8 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade devemos reflectir sobre este post. As pessoas que tem tido sucesso estão todas a trabalhar fora de Alpiarça e tudo o que tem sido feito na terra tem sido pelos políticos que nada conseguem fazer e o pouco que fizeram acabaram por falta de uma boa gestão, caso das cooperativas.
Quase todas as pessoas aqui mencionadas tem uma coisa em comum: não dependem da politica
Cada vez me convenço mais que na verdade Alpiarça precisa mais do que nunca de uma lista de independentes

Anónimo disse...

Nem mais, parabens pela noticia, eles não geram bem as coisas, mas no final ficam todos bem na vida, socialismo puro

Anónimo disse...

Alpiarça, não precisa só de independentes, precisa de pessoas sérias, competentes e descomprometidas, que estejam dispostas a trabalhar por Alpiarça e não pelos partidos ou pelos amigalhaços do partido.

Anónimo disse...

É verdade, que o sistema das cooperativa falharam:)
Mas também alguns nomes nomes desta lista não tem credibilidade para estar junto de outros porque tem sobrevivido do actual sistema que levou o país à beira da banca rota:)

Anónimo disse...

Também está bem! Dão exemplos de pessoas que nem sabem orientar a sua própria vida (a vários níveis!), o que dizer de algo mais que isso.
Parece-me que há alguem a quem faz muita falta uma lista de independentes. Porque será? Alguem no seu juízo perfeito tem ilusões sobre a escolha que os alpiarcenses farão, se forem confrontados com nomes como os que aqui se adiantam? Parece que não vivem neste mundo, não sabem nada sobre os seus próprios conterrâneos ou então estão a subestimar a sua inteligência!

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi este post, mas apenas falei no fracasso da gestão de certa gente e de certos partidos e não disse que os outros deveriam ser candidatos á Câmara, nem eles queriam, quase de certeza.
Mas o que ressalta dos comentários, mesmo faltando 1 ano para as eleições, alguém anda muito nervoso e cheio de medo.Talvez de perderem os tachos.
Até parece que t~em receio que apareça alguém que não seja dos poderes instalados.

Anónimo disse...

Também acho,os camaradas PS e CDUs, andam muito nervosos, só com a hipoptese de uma lista de independentes, faço votos para que alguém se chegue á frente para os pôr em sentido.

Anónimo disse...

Hoje ouvi que o BE está a preparar uma surpresa. ahahahah