.

.

.

.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LEITOR CRITICA O EXECUTIVO DA CDU E PEDE RESPONSABILIDADES: "É esta a moral de um executivo de esquerda?"



Ninguém de nós sabe quanta a quantidade de arsénio vendido juntamente com a água que consumimos nos três anos de mandato da CDU!
Ninguém poderá compreender a ocultação deste grave problema para a saúde pública por parte do executivo da Câmara!
Nem uma informação à população?
Os responsáveis pelas derrogações deveriam ser obrigados a devolver os custos da água porque estava e está imprópria para consumo!
É esta a moral de um executivo de esquerda?
Afinal nesta matéria em relação ao ex-executivo PS é igual para pior, isto é, nos últimos dois anos do mandato do ex-executivo PS, a informação vinha na factura da respectiva água!
Actualmente todos se calaram (e o povo que se lixe) porque obtém brutos salários que lhes permite comprar água engarrafada!
A grande preocupação é taxar o IMI possivelmente na taxa máxima para não colocar em causa o Plano de Saneamento Financeiro!
Estão a recolher pareceres jurídicos da Direcção-Geral das Autarquias Locais e da Associação Nacional de Municípios!
 Antes da atribulada Assembleia Municipal, em que o Sr. Presidente da Câmara propunha o escalão máximo do IMI, por qual o motivo que não requisitou esses pareceres jurídicos através do advogado da Câmara antes da referida Assembleia Municipal?
 Ou o Sr. advogado está só para receber avença mensal?
O Sr. Presidente da Câmara Municipal, tem publicado no Jornal Voz de Alpiarça, um artigo de justificação sobre os valores do IMI que não convence ninguém, como a responsabilidade de gestão do nosso Município, está como a ocultação do arsénio na água que os mais carenciados são obrigados a consumi-la e a pagar bem paga sem ter alguém que defenda os seus direitos!
Numa democracia plena os responsáveis por esta situação teriam que pagar judicialmente por este atentado à saúde pública!
Viva a Democracia
Noticia relacionada:

Sem comentários: