.

.

.

.

domingo, 21 de outubro de 2012

LEITOR ATENTO: “pensa que a lista de independentes apenas é fumaça e boatos”


Não entendo muito de politica mas tenho sido um leitor atento do blogue, em relação ás listas para as próximas eleições.
Aqui fala-se de uma lista de independentes, no entanto eu penso que é só fumaça e boatos, porque, por um lado o único sitio onde se fala desta pseudo lista é aqui, e por outro lado, só alguém com muita coragem poderia apresentar uma lista fora da esfera da CDU ou PS, porque os dois juntos têm mais de 90% dos votos.
O que me surpreende, ou talvez não, são a maioria dos comentários de pessoas desejosas que apareça essa lista.
Nota-se também o dedo dos donos de Alpiarça (CDU e PS), preocupados com o fantasma duma lista de independentes.
Se a lista de independentes sair de alguém mais afecto aos lados da CDU, o PS esfrega as mãos e diz que já está.
Se a lista for mais dos lados do PS são os comunistas todos contentes porque pensam, já ganhámos.
O que eu não duvido e já se sente, se houver a tal lista, irá ser trucidada pela máquina destruidora dos partidos.
Vou continuar atento, á espera do melhor para a minha terra, e que o povo saiba escolher pelas pessoas independentemente da sua cor.
Noticia relacionada:
"ELEIÇÕES LOCAIS: "não quero passar nenhum cheque e...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Vá pensando que é tudo e fumaça e vai ver o trubilhão que apanha. Agora se vai ganhar ou perder a lista de independentes, a conversa é outra mas quase posso garantir que o PCP e a CDU vão comer pela medida grande. Nada que não mereçam