.

.

.

.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PSD reclama melhores condições na Assembleia Municipal de Alpiarça


O eleito pelo PSD na Assembleia Municipal (AM) de Alpiarça voltou a “apelar” ao actual executivo municipal que melhore as condições do auditório onde se realizam as sessões desse órgão autárquico. “Tenho papéis no chão porque esta cadeira com o pequeno apoio para os documentos não é a ideal para trabalharmos. Quando preciso de consultar demoro tempo porque eles estão no chão. Era importante que se criassem melhores condições para os deputados trabalharem e não são obras assim tão dispendiosas”, disse João de Brito na última sessão da AM realizada a 21 de Dezembro.
O presidente do município, Mário Pereira (CDU), referiu que este é um assunto que “não está posto de parte”, mas neste momento, disse, não existem condições financeiras para avançar com obras de melhoramento no auditório do edifício dos paços do concelho.
“Todos os dias somos abordados por pessoas que querem ver resolvidos problemas que não custam muito dinheiro. É a soma de todos estes pequenos problemas que custam bastante dinheiro e temos que fazer opções. Existem coisas mais importantes para resolver neste momento”, esclarece Mário Pereira.
Saiba mais em:
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=476&id=70915&idSeccao=7649&Action=noticia

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma falta de respeito pelos membros e membras da Assembleia Municipal. Ainda por cima, o PCP foi o partido que começou a pedir melhores condições no tempo da Dôutora Vera Noronha e agora o Presidente da Câmara é o 1º a fugir á responsabilidade. E segundo dizem, o próprio Presidente da Assembleia também pediu melhores condições, que ainda por cima é do mesmo partido do Presidente da Câmara e também acha que isto não são condições para ninguém trabalhar.
O PSD através do seu membro, chamou e muito bem a atenção ao Presidente da Câmara que nem era preciso gastar muito dinheiro e até se podia fazer com a prata da casa. Mas não fazem nada. É um marasmno.

Anónimo disse...

O dinheiro que a Câmara gasta em gasóleo nas deslocações de apoio às manifestações Anti-Nato e contra quem lhes dá o comer para meter na mesa, já dava para arranjar condições na A.M porque uma assembleia municipal não é a tasca da célia

Anónimo disse...

Incrivel passados alguns anos alguem se lembrou de dizer que o auditorio não tem condiçoes, mas porquê só agora? estão a adivinhar dinheiro fresto do emprestimo (caso haja emprestimo porquê o tribunal de contas já rejeitou o pedido varias vezes) esta dificil a vida politica em Alpiarça