Não é surpresa nenhuma o facto de tudo continuar na mesma ou pior tanto para os que foram eleitos como para os que os elegeram.
Os eleitos candidataram-se porque o partido assim o exigiu, embora sabendo antemão que nada poderiam fazer porque antes de serem poder já tinham sido oposição.
Mas mesmo assim a CDU nunca poderia deixar de apresentar candidatos, numa terra que sempre considerou como sendo uma sua coutada, se não fossem estes seriam outros.
Os eleitores, levados pelo “canto de sereia” que lhes prometia um futuro grandioso para a sua terra, lá foram colocar o voto em quem lhes prometeu aquilo que sabia não poder cumprir o que estava a prometer.
A CDU e o PS em Alpiarça sempre ganharam as eleições tendo como base uma gigantesca fraude eleitoral, não que os votos nas urnas sejam mais que que os eleitores inscritos, mas porque assentaram em enormes programas eleitorais, mais para gastar papel, do que para conter medidas que, efectivamente, seriam cumpridas.
Alpiarça e outros pequenos concelhos estão condenados á extinção por fusão com concelhos maiores, não tendo isso ainda acontecido porque as clientelas de PS e PSD não o permitiram.
De um ComentaristaSaiba mais em:Haja quem nos salve ou que salve Alpiarça do marasmo em que se encontr
1 comentário:
Palavra!... Eu gostava de perceber esta "notícia". Particularmente a parte em que se afirma que "Os eleitos candidataram-se (...) sabendo antemão que nada poderiam fazer porque antes de serem poder já tinham sido oposição"... Palavra que gostava!
Enviar um comentário