Os cerca de 100 trabalhadores, da "Platex"distribuídos por dois autocarros, na sua primeira paragem, em Santarém, não foram recebidos pela governadora civil, Sónia Sanfona, apesar de terem marcado a audiência.
Já em Lisboa, também não foram recebidos pela Comissão Parlamentar de Trabalho como estava previsto, devido a uma alegada falha de comunicação. Os trabalhadores apenas conseguiram um encontro com deputados do PCP.
A comitiva, escoltada pela polícia, seguiu depois para a residência oficial do Primeiro-Ministro, onde era esperada com um perímetro de segurança. Alguns sindicalistas e trabalhadores foram recebidos por um assessor de José Sócrates.E foi com um sentimento de frustração que os trabalhadores regressaram a Tomar. Apesar disso, prometem não baixar os braços e vão agendar novo plenário logo que for publicada a declaração de insolvência da empresa no Diário da República.
3 comentários:
Esta é a grande humildade democrática da Srª Governadora Civil:)
A Menina é mandada pelo "PADRINHO" Sócrates e seus muchachos. Não se esqueçam do BPN que num País civilizado já tinha metido meio mundo de políticos na priza, ma s como se tapam uns aos outros, até parece que vivemos no Paraíso.
Compreendo perfeitamente a dor de cotovelo que tem por causa da Dra. Sónia, se estudasse talvez conseguisse lá chegar.
Em relação a humildade também não lhe ensina nada!
e para dizer a verdade, nem sei o que é que lhe possa ensinar, mas enfim, ajude os seus comparsas que eles necessitam de voce, nem que seja para dizer baboseiras.
O Vertiginoso
Enviar um comentário