.

.

.

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Onde estão “Casas de Banho” para os visitantes da Albufeira?

Esqueceram os responsáveis – talvez por causa da pressa em “fazer obra” em vésperas de eleições – de construírem casas de banho vulgo “WC” para os visitantes porque o local onde se encontravam as então existentes deu lugar à implantação da Loja dos Patudos”.
Uma necessidade que se torna urgente porque as centenas de pessoas que visitam a nossa albufeira não são “obrigadas” a irem ao “WC” do Bar da Barragem e se precisam de aliviar as suas necessidades só o podem fazer no meio do arvoredo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro comentarista, como dá para perceber as casas de banho deram numa obra de M...a, desculpem mas é a palavra mais indicada para descrever aquilo, secalhar ainda não está paga(para variar).E já agora pergunto se não haverá aí um acordozito com quem explora o bar??
é que e falo por mim, se estiver por lá a passear ou à pesca e me der a vontade, tenho o hábito de consumir algo no café/bar pois sempre existem despesas não é?

Anónimo disse...

Eu se fosse do dono do bar nao dixava fazer la nada

Anónimo disse...

E qual é o problema de o dono do bar facturar? Por estas e por outras esta terrinha nunca andou pra frente. Gentinha mais mal intencionada que esta não conheço... o que é que voçês andam cá a fazer...
Bolas!!!

Anónimo disse...

Não há mal nenhum em o dono do bar facturar, realmente.
Que facture muito que será bom para ele, para a população que terá acesso a um bar no local e para a CMA que verá o dinheiro da renda.
Mas senhores, as casas de banho do bar não são públicas, são para os clientes do bar, aqueles que apenas visitam a barragem para um passeio e não querem ir ao bar não têm direito a WC?
Realmente mais valia que tivessem feito obras em condições no local que existia e dar aos visitantes WCs em condições.
Não será aquele espaço considerado único no país pela originalidade de não ter WCs?
Ainda iremos ser considerados uma das Maravilhas do Mundo!
P.A.E