.

.

.

.

sábado, 9 de janeiro de 2010

O mamarracho do Casalinho que não é usado quase para nada

Na verdade a implantação de um Mini-Campo Desportivo do Casalinho mais não passou de uma palhaçada e de alguém querer fazer uma obra no Casalinho quando se sabia à partida que não haveria qualquer movimento para justificar esta pequena obra que custou milhares de euros.
Os casalinhenses merecem-nos o maior respeito mas eles sabem e todos nós sabemos que esta «obra de arte» foi mais um cosmético que Vanda Nunes usou para fazer brilhar o seu curto mandato com pompa e circunstância.
Para ali está este mamarracho que o tempo se encarregará de estragar para acabar sem aproveitamento nenhum.
Nem Alpiarça tem desporto suficiente para uma pequeno pavilhão desportivo como este quanto mais o Casalinho.
Só faltou Vanda Nunes implantar algo parecido na frente da Associação Cultural e Recreativa do Frade de Cima para o Partido Socialista estar bem identificado e haver mais alguns lucros na colectividade que apesar de tudo continua com dívidas que serão amortizadas com algum subsidio que o actual executivo possa vir a conceder ao actual e ilustre director, que gere a associação conforme entende mas que foi eleito democraticamente, julgo.
Eles sabem e todos nós sabemos que os pequenos lugares de Alpiarça apenas servem para «sacar» votos porque quanto ao resto é tudo uma palhaçada.
De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo aqui a sugestão que se utilize este campo para os treinos de futebol que não têm podido ser realizados no Estádio Municipal por falta de luz.
Alpiarça não se pode queixar por falta de estruturas desportivas.
P.A.E