.

.

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mário Peixinho, vereador da CDU, está farto da embrulhada que os socialistas lhe deixaram como "presente"

Segundo um semanário da região, o vereador da CDU, Mário Peixinho, anda tão farto da antiga gestão socialista e de ouvir falar nos camaradas deste partido que na sessão da Assembleia Municipal disse aquilo que lhe ia dentro do coração levantando a voz para que todos o ouvissem já que está cansado das dividas da gestão socialista como ainda dos serviços horríveis que estes deixaram e que agora quem se trama é o executivo da CDU que vai ter que descalçar a bota.

5 comentários:

Anónimo disse...

Coitado do Mario Peixinho quando se candidatou ja sabia para o que é que ia, agona ate lhe fica mal andar se a lamentar tanto em Assembleia como fora delas, mais uma vez COITADO, a camara tem um veriador do urbanismo com uma memoria fraca, fraca quando se esquece da gestao do Raul Figueiredo e de Celestino Brasileiro pois é por esse tambem fez das dele, ora vao ver nos respectivos documentos para não terem duvidas.

Anónimo disse...

Afinal quem é o vereador do urbanismo?
Não será o comentarista que tem a memória fraca?

Anónimo disse...

Ate 12.30h o responsavel pelo gabinete tecnico era o Mario Peixinho apartir das 14.00h já não sei

Anónimo disse...

Taz farto dá a vez a outro/a ha coisas que não se devem dizer em voz alta Sr. Mario o senhor agora é uma figura publica tem que ter mais tino

Anónimo disse...

Fartam-se depressa. E não dizem nada sobre a Junta ter ficado sem dividas e com bastante dinheiro em Caixa (relativamente à sua dimensão, evidentemente) e no tempo do Sr Celestinho ter deixado uns bons milhares de contos para a equipa do Moreira pagar? Memórias que se apagam em apnas 12 anos.