O casal Jorge Sobriño, de 42 anos, e Mercedez Garcia, de 36, está colocado no Centro de Saúde de Alpiarça. Cinco meses passados, ambos dizem-se "muito satisfeitos"e "adaptados" à vida na povoação. Apesar de garantir que a medicina familiar está mais avançada em Cuba, Jorge Sobriño ficou "agradado com as boas condições" que encontrou em Portugal, elogiandoo sistema informático e o acesso imediato às informações sobre os pacientes. Cada um serve mais de dois mil utentes e chegam a dar trinta consultas por dia
4 comentários:
Grasça a Sónia Sanfona, que tanto a criticaram. Sem a sua influência não teríamos estes dois médicos em Alpiarça
como militante da CDU, amigo da Sónia e ao fim de saber toda a história tambem lhe agradeço, sei perfeitamente que ela deu um empurrão nesta triste situação que estavamos a passar.
Como amigo, desejo~lhe a maior sorte do mundo, pois sei que ela tem imensas qualidades.
Infelizmente, as estruturas da CDU não gostaram, a ponto de terem apresentado uma queixa contra Sónia Sanfona. A Sónia fez o que foi o melhor para Alpiara, sabendo que, ganhasse ou perdesse, os médicos ficariam em Alpiarça. Só precisava de ser bem recebids poelos alpiarcenses.
Tenho de concordar com os leitores, eu que desde sempre apoiei e apoio a Dra Sonia. Graças a ela voltei a ter médico de familia.
Enviar um comentário