.

.

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Acabaram com o futebol e fizeram muito bem!....

Só que não há ciclismo em Alpiarça porque só de nome é que existe.
Agora acabaram com o futebol e….a juventude ocupa os tempos livres em?????
Na droga? Na vadiagem? No gamanço?
Algumas pessoas vêm o fim disto tudo pela positiva mas esquecem-se do lado social e desportivo em que os jovens podiam ocupar os seus tempos livres.
Quer o “Os Águias” quer a Câmara cometeram um grande disparate porque mais tarde ou mais cedo a juventude alpiarcense saturada por não haver nada em Alpiarça vai entrar pelo mau caminho.
Depois vamos dizer aos sócios do clube que fizeram muito bem em acabar com o futebol.
Só alguém que não pensa no futuro nem no dos filhos e muitos menos nas consequências que daqui podem surgir é que pode defender o fim da ocupação dos tempos livres da nossa juventude.
Esquecem-se quando havia desporto em Alpiarça centenas de jovens tinham os seus tempos livres todos ocupados.
E agora o que temos e o que pode acontecer a médio prazo?

2 comentários:

JA disse...

JA informa de que não alimenta polémicas na publicação de alguns comentários que tem vindo a receber sobre o desporto alpiarcense cujas opiniões não merecem qualquer consideração por falta de fundamento porquanto sobrepõem-se às entidades oficiais a quem compete decidir ou opinar.
Quanto ao elevar a post’s alguns comentários é um critério que usamos porque são escritos de uma forma correcta e tem por objectivo a informação.
Logo, caro leitor Rui, os seus não serão publicados pela forma provocatória que os escreveu e, nós aqui no jornal não alimentamos polémicas de quem quer que seja.
Comentários e imposições como os que nos enviou não nos merece qualquer credibilidade, coisa que algumas pessoas tem dificuldade em entender
Aconselhamos a que leia o comentário publicado, de autoria de um leitor deste jornal, porque o assunto em causa não foi bem compreendido por você.
Assunto encerrado

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com este comentarista. Acabe-se com os comentários injuriosos e intriguistas. Não chegasse já a existência de alguns blogues fantasmas ( sim fantasmas, porque não estão identificados nem localizados; não tem o nome do administrador nem dos responsáveis; que a coberto do anonimato, difama e permite difamar pessoas de bem) do burgo andarem a imitar outros para parecerem que são alguém quando só sabem é ser intriguistas como só querem é criar polémica.
Alguns comentaristas devem pensar que os blogues são todos iguais comentaristas pensam que são todos iguais.
Acabe-se de vez com os comentários