Meus caros comentaristas, ainda continuam a bater na tecla dos apoios a Pedro Gaspar? Tudo bem mas preparem-se que ainda há surpresas pelo caminho!
Senão analisemos o seguinte:
Este candidato já foi acusado de ser muito jovem, ter pouca experiência, de ser um excluído do PS, carente de apoios, que só passados mais 4 anos é que terá tarimba para mais qualquer coisa, de ausente e pouco conhecedor de Alpiarça, que a equipa é só crianças inconsequentes, bem estaríamos aqui uma eternidade nas enumerações de atributos presenteados pelas oposições!
Mas reparem que tem vindo a fazer o ser percurso e desmistificando todos estes pontos, portanto continua a ser prematuro a conversa dos tais apoios porque adivinham-se muitas surpresas até dia 29 de setembro!
No que diz respeito a dados adquiridos esses saltam bem à vista:
Candidatura TPA manchada por passado escuro de cabeça de lista, falta de clareza a assumir-se como candidatura de coligação PSD/MPT. Candidato que oferece vinho em porta a porta de forma indiscriminada em troca de votos passando a ideia que é com papas e bolos que se enganam os tolos! Candidato mais preocupado com afirmação pessoal do que dar explicações à população!
Candidatura CDU, com ausência de Programa Eleitoral definido, em altura fulcral deste campeonato! Tenta passar ideia de juventude quando não são assim tantos, afinal a máquina partidária CDU não é conhecida por apostar na juventude condignamente deixando-os sempre em lugares que podem ser facilmente controlados e domesticados, pois não quem lá rebeldias e gente a pensar ‘fora da caixa’. Problemática de pouco realizado com desculpa de divida deixada por outro contingente para a não realização de programa eleitoral anterior. Aqui o camarada ‘cassete’ tem sempre um papel importante. 4 anos de gabinetes e pouca captação de investimento e tecido empresarial para Alpiarça, para criar postos de trabalho. Mantendo a camara como entidade empregadora principal para boys & girls da mesma cor politica ou reconvertidos. Atraso substancial na projeção da vila, voltando ao estatuto de aldeia esquecida algures na lezíria ribatejana!
Caríssimos, o candidato do PS traz consigo conceitos mais inovadores do que imaginam e só é pena que não estejam abertos e neste caso falo de abertura de mente suficiente para analisar as coisa friamente e fora da caixa! A renovação é uma pedra basilar desta candidatura seja interna ou exterior, nunca desfazendo quem tem valor em ambas as situações. Conquistou o respeito dos que primeiramente se opuseram dentro e fora, portanto existem rótulos que nesta altura do campeonato já não são aplicáveis porque simplesmente está á vista de todos a crescimento da candidatura, do seu potencial e dos seus apoios!
Só prova que gente com garra esta no PS e com o Pedro Gaspar, tanto novos como dos ‘pesos’ pesados mas claro que as palavras valem o que valem e muito em breve existiram imagem e contacto com a população que acabarão de uma vez por todas com estas ‘lebres’ soltas que insistem em levantar!
Noticia relacionada:
"O que é que se passa com a sede de candidatura de
3 comentários:
O JA publicou há dias a carta que o Francisco Cunha enviou aos outros dois candidatos sobre os debates e depois publicou a resposta do candidato Pedro Gaspar.
Agora li no Facebook a contra resposta do candidato Francisco Cunha, para além de achar que certas coisas privadas não deviam ser trazidas para o Facebook, acho um bocado para não dizer muito para o lado do gozo. Como candidato a presidente de câmara não acho gracinha nenhuma a este tipo de atitudes gozonas que o Francisco Cunha tem vindo a ter com o candidato Pedro Gaspar, aliás já demonstradas até em assembleias municipais. Quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito.
Leiam a missiva divulgada no Facebbok e digam de sua justiça:
Escreve então o candidato Francisco Cunha: -
Esta foi a resposta do Candidato Pedro Miguel Gaspar à nossa carta aberta, solicitando os debates:
"Exmº senhor Francisco Saturninho Cunha
Venho por este meio acusar a receção da sua carta datada de 13 de Agosto de 2013, bem como informa-lo que irei encaminhar a mesma à secção do Partido pelo qual me candidato, que adotará as providencias que tiver por necessárias e convenientes.
Cumprimentos,
O Candidato
Pedro Miguel Gaspar"
Ao que nós respondemos o seguinte:
"Caro Pedro Gaspar,
Agradeço a sua resposta e aguardo a confirmação para a realização dos debates.
Entendemos que a resposta possa demorar mais uns dias, visto o candidato ter que solicitar ordens superiores, sendo que nós, aqui em Alpiarça, e mais propriamente no nosso Movimento “Todos por Alpiarça”, somos mais céleres e expeditos, pois não temos esse tipo de imposições e limitações partidárias ou outras.
Com os melhores cumprimentos,
O Candidato pelo Movimento “Todos por Alpiarça”
Francisco Saturnino Cunha"
A resposta para esta situação já se encontra nos respetivos intervenientes bem como nas paginas oficiais do candidato Pedro Gaspar e inclusive propostas a publicação no JA pela equipa de comunicação que acompanha o candidato.
Cumprimentos,
'Mais Alpiarça'
Fizeram muito bem em esclarecer.
A esperteza saloia oi mesmo isso: ainda não aprenderam que têm que se sujeitar aos partidos que lhes dão o nome e o dinheiro para concorrerem... independentes só em sonhos.
Ó Xico, toma lá e vai aprender como se fazem as coisas...
Enviar um comentário