Por: Ricardo Hipólito |
Verdadeiramente deprimentes as entrevistas que a candidatura do PSD nos vem oferecendo, nomeadamente, via blog Alpiarcense.
A jovem entrevistadora - que tanto caminho tem para caminhar nesta área, meu Deus - lança os foguetes, apanha as canas e faz a festa.
Um excerto da entrevista a Delfina.
Entrevistadora - "Diga-me uma coisa: quais as qualidades, daquelas qualidades que conhece, acha que são as mais importantes ... as mais importantes, peço desculpa, as que reconhece no Francisco Cunha?
.... (a entrevistada hesita na resposta)
Entrevistadora - "É uma pessoa honesta, de confiança, uma pessoa séria, daquilo que conhece dele?"
A entrevistada responde e quando chega a "nem todos têm essa" pára.
A entrevistadora não está ali para brincar e de imediato remata, para completar a frase "capacidade", para mais adiante acrescentar à resposta da entrevistada "Já são umas grandes qualidades, não é?".
Esperemos que nas entrevistas que ainda nos vão brindar, a entrevistadora não pergunte "das qualidades que não conhece, diga-me"
2 comentários:
OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS PELO AUTOR OU ESTE ESTAR IDENTIFICADO PERANTE A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL
Talvez seja a diferença entre uma entrevistadora verdadeira e uma menina dos morangos com açúcar... Não sei que raio de entrevistas são estas que se tem de insistir sempre que o candidato é honesto e que a entrevistadora está sempre a tentar colocar palavras na boca das pessoas! Enfim credíveis sim as entrevistas!!! Não haja duvida!
Enviar um comentário