.

.

.

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A ‘Conspiração’ bem planeada de Francisco Cunha

Sinceramente julgo que o Francisco Cunha  nunca quis ganhar as eleições, nem em tal acreditou, sempre pretendeu sim ser eleito vereador e ficar como fiel da balança, ficando na realidade como presidente.
Poderá parecer teoria da conspiração, mas vejam-se as pessoas que estrategicamente convidou para o acompanhar: tudo gente com famílias numerosas, e isto somente para tentar ao máximo ter o número de votos suficientes para ser vereador, pois sabe que com tudo o que tem feito, somente meia dúzia de distraídos poderão votar nele
Agora resta aos familiares dos candidatos dessa lista decidirem se querem meter o Cunha como vereador ou não. Na realidade eles é que vão decidir
Já estou mesmo a ver certas pessoas a ligarem aos primos, enteados e alguns que só lhes conhecem o apelido, por ser o mesmo, com o intuito de meter o Cunha na câmara
Ia ser bonito ia!
Uma câmara ingovernável com um "discordante porque sim" sempre presente.
No entanto acredito que os alpiarcenses, mesmo que desrespeitando os pedidos "familiares" que irão surgir, não se deixarão enganar e saberão que importa não ter o Cunha como "fiel" - características que nele pouco abundam.
Noticia relacionada:

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade sim senhor.
O Francisco Cunha é o belzebu, o anti-cristo das profecias do Bandarra.
No meio de tanto "anjinho" inocente que faz parte das listas do PS e da CDU, se o Cunha que não é do TPA, mas do "PSD/MPT" for eleito, Alpiarça ficará uma réplica de Hiroshima ou Nagasaki de 1945.
Ainda hoje vi na pagina Facebook do TPA a ordenação das listas.
Tudo para enganar os alpiarcenses. Só lá estão 3 candidatos identificados como sendo "PSD's", mas as minhas fontes ligadas ao oculto dizem-me que são todos do PSD e MPT, e os únicos que não são, são precisamente os identificados com esse partido.
Tambem me disseram que a CIA identificou o TPA como o ramo político da Al-Quaeda e que se prepara para fazer um atentado em Alpiarça.
Esse blackout do TPA tem precisamente a ver com a preparação do atentado.
Enfim, cada um pode dizer os disparates que quiser. Alguns são publicados. Este provavelmente não é, porque os disparates têm de ser seleccionados e cumprirem os seus objectivos.


Anónimo disse...

O atentado em Alpiarça já foi cometido. Atentaram contra a inteligência e contra a seriedade do Povo de Alpiarça ao quererem convencer que são aquilo que nunca foram.

Anónimo disse...

Devia haver uma lei que impedisse a lista do TPA de candidatar pessoas com família, especialmente se for numerosa.
É o que se depreende do comentário.
Por isso, vejam lá se alteram a lista e substituem os candidatos por uma só de orfãos.
Deviam também ser obrigados TODOS a filiarem-se no PSD ou no MPT para que a estratégia acertada e notóriamente posta em marcha seja fiável a 100%.
É que ainda há largas centenas ou milhares de eleitores que não vão na história da carochinha, pensam pela sua cabeça e até se atrevem a ler e a pensar.


Anónimo disse...

Uma lista independente não identifica ninguém como sendo militante de um partido politico. Podem confirmar isto que digo nas centenas de listas independentes que vão a votos no dia 29/09. Só Alpiarça é um caso à parte. Parece que o Entroncamento já foi substituído no que diz respeito a fenómenos.

Mário André de Souza disse...

Não é mal nenhum ser um candidato do PSD, desde que se inscreva como tal, como é o caso do Francisco Cunha. Agora dizer que é um candidato de uma lista independente já é mentira a lista não é independente, para isso precisava de umas tantas assinaturas e neste caso nem o candidato assinou em tribunal como quer se fazer passar. Eu no Francisco Cunha não voto, não lhe acho seriedade e honestidade para ser Presidente da Camara de Alpiarça, nem tão pouco do nucleo de Sportinguistas e todos sabem que eu sou do Sporting e nem nisso eu votaria num ( ? ) como ele.

Anónimo disse...

Epá, também nao foi assim uma mentira muito grande...mas vices na são capazes de desculpar nada? Desculpem lá o homem. Se calhar até é a primeira mentira que conta na vida toda e é logo crucificado.

Eu acho que ele devia prometer que nao volta a mentir e o caso fica arrumado .