Os dias estão maus para os pobres e a ficarem péssimos para os trabalhadores. Quem não se deve queixar são os políticos com altos cargos governamentais que nos mandam “apertar o cinto” e que apregoam todos os dias uma “maior solidariedade” para aqueles que mais precisam.
Com bons vencimentos e regalias sustentadas e pagas à custa do erário público deveriam dar um melhor exemplo daquilo que exigem de quem trabalha. Não são capazes de o fazer e muito menos de dar o exemplo.
Exigem-nos e impõe-nos fortes medidas de austeridade quando eles, governantes, em nada poupam para continuar a gastar e a viverem à custa do orçamento como se a crise tenha que ser suportada apenas por quem trabalha.
Alguns dão-se ao luxo de andar às compras com os veiculos do Estado (com motorista privado) que lhes estão atribuídos mas pagos e sustentados com o dinheiro dos contribuintes como é o caso de Assunção Esteves, presidente da Assembleia da Republica ou como o director da Segurança Social de Santarém (Tiago Leite/na foto)) que ainda hoje, quando pouco passava das 9 horas, no veiculo que lhe está atribuído mas pago e sustentado pelos contribuintes, conduzido pelo seu motorista privado, foi levar o seu filho à escola
Não há pachorra para estes desvarios nem paciência para aturar esta classe politica e políticos que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e são os piores.
Se a Presidente da Assembleia da República (na foto) "usa " das regalias porque não poderá o director da segurança social levar o filho na "viatura oficial" à escola?
A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, fazia compras na sexta-feira passada, pelas 17h55, no supermercado Miosótis, próximo da Gulbenkian, em Lisboa. Assunção levou consigo um motorista e um segurança, fazendo-se transportar no carro oficial da Assembleia, um BMW topo de gama com matrícula de 2010. Dava gosto ver o modo zeloso como o motorista transportava os sacos de papel reciclável do supermercado para o BMW. Denuncia a bem da nação e porque é um mau exemplo e na Assembleia da Republica os maus exemplos tem sido muitos.
Não se trata de nenhuma caça às bruxas, mas tentar moralizar os que deveriam dar exemplo, mas, infelizmente não o fazem e ainda estão a usar o dinheiro dos portugueses, com carros de luxo, motoristas e seguranças… para irem fazer compras ao supermercado
MAUS EXEMPLOS VINDOS DE QUEM DEVERIA SER EXEMPLAR
É para dizer: “Bem prega Frei Tomás”
Fonte:http://blog.opovo.com.br/portugalsempassaporte/presidente-da-assembleia-da-republica-portuguesa-faz-compras-com-carro-oficial-de-luxo-motorista-e-seguranca-do-governo/
7 comentários:
Este é o sacrifício que o governo e a Troika exigem aos portugueses?!
Isto resolve-se com o fim das pensões vitalícias, com o fim daqueles que tem duas ou três reformas, e que com aqueles que tem pensões acima de de cinco mil euros.Só assim a despesa publica diminui. Mas os políticos fazem o contrário, ou seja, roubam aos pobres para dar aos mais ricos, aos banqueiros, aos donos desta sociedade capitalista! Para depois terem a lata de chamarem aos desempregados, aos mais pobres, aos emigrantes,O QUE ELES SÃO MESMO PARASITAS!
Dulce Small: UMA VERGONHA...USAR O DINHEIRO DO POVO PARA A VIDA PARTICULAR-JA NAO HA VERGONHA,UM PAIS A COM REPRESENTANTES DO POVO PAGO PELO POVO SEM NORTE
(da nossa página do Facebook)
Dulce Small Pior foi quando da filha do presidente da republica Dr.Cavaco,ao sair do hospital da luz, depois de dar a luz...foi para casa,escoltada pela policia.
(Facebook)
A diferença não é nenhuma: a presidente faz compras e o director leva o filho à escola.
Quer um quer outro vivem à custa do contribuinte e do erário publico e ambos não tem vergonha porque estas situações fazem parte da sua vida privada e como tal deveriam fazer com os seus carros
Se o "Coelho entre Portas" saber disto
já vais levar mais uma medalha
O caso do Tiago Leite é verdade, eu já tive o disprazer de assistir. É uma vergonha, coitado se não podia pegar no carro para ir trabalhar.
Numa mais vamos passar da mesma.
Quantos são e foram os oportunistas políticos cá do burgo? Já desde o Figueiredo, até à Vanda Nunes passando pela Sónia Sanfona, pelo Rosa do Céu etc que se fala e se vèem os carros a servirem para irem as compras, aos médicos, passear filhos,etc etc. O dinheiro pedido emprestado não se evaporou. Foi gasto com estes milhares de oportunistas que grassam pelo país fora.
Enviar um comentário