.

.

.

.

quinta-feira, 29 de março de 2012

O “1301” (Grupo de Escuteiros) a fazer a manutenção? Se calhar ainda vai sobrar para a Câmara (gastar dinheiro)


 Entendo que a Escola das Faias deve ser aproveitada, seja por colectividades, seja por outra coisa qualquer. Só não concordo que seja entregue a quem depois não se responsabiliza pela sua manutenção.
Para ser sincera, não estou a ver o Agrupamento 1301 dos Escuteiros a fazer a manutenção do espaço e já estou a ver quando for preciso arranjar alguma coisa, irem ter com a Câmara para serem eles a gastar lá o dinheiro. Só quem não conhece o espaço que eles ocupam no mercado é que pode pensar que vão estimar o edifício.
E para que querem os escuteiros mais espaço do que o que têm no Mercado. Nem do mercado utilizam todo o edifício e agora querem outro espaço?
De uma leitora
Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara leitora,

O 1301-Alpiarça, tal como outra associações da nossa terra, quando soube que a escola das Faias estava desocupada, pediu esse espaço. Por o considerar bom para as suas atividades.

Cabe à Câmara Municipal atribui-lo a quem achar melhor. É uma decisão de cariz politico e que lhes cabe.

Quanto ao espaço que o 1301-Alpiarça, ocupa no Mercado Municipal, o mesmo encontra-se cuidado e foi aplamente melhorado pelos escuteiros, sem a Câmara gastar lá dinheiro, tendo-se gasto lá muitas noites. Se tiver duvidas dirija-se lá e veja você mesma, as portas estão abertas para quem queira lá ir.

Que eu saiba quase todas as tardes de sábado, quando não todo o fim de semana e algumas noites de semana, há lá gente e o portão do topo da escada está aberto.

Anónimo disse...

Está na moda falar-se de cor; foi o que a leitora fez. É por este tipo de pensamento mesquinho que continuamos a ser tão pequeninos. Que tacanhez. A leitora parece-me mais uma pessoa despeitada com qualquer pedra no sapato contra os escuteiros...
Mas em vez de reclamar quanto à atribuição de espaços a organizações do concelho tem um bom remédio: mostre trabalho cívico a favor de alguns; crianças, jovens, idosos, desprotegidos...dê de si, gratuitamente e depois fale.