.

.

.

.

quinta-feira, 29 de março de 2012

A ignorância é atrevida.

Os escuteiros não participaram em anteriores iniciativas, porque estavam ausentes em atividades fora de Alpiarça. Que eu ninguem tem o dom da ubiquidade. 
Ainda no dia 24/03/2012, grande parte dos podiam participar, estavam fora numa atividade regional. 
Falem, mas falem com verdade, não misturem escuteiros com politica. Só faltava agora começarem a embirrar com os escuteiros.
O objetivo da participação dos escuteiros, no Limpar Portugal, foi apenas sensibilizar os miudos para este tipo de questões, não tinham a pretensão de limpar todas as lixeiras de Alpiarça. Politica, brigas, questões pessoais, lá passam ao lado.
É curioso, em Alpiarça, em vez de se acarinhar o que existe e propor correções ao que está mal, entra-se na destruição pura e dura.
Quem tiver alguma questão a tratar com os escuteiros, pode sempre dirigir-se à sua sede, no Mercado Municipal, aos sábados, a partir das 16h e conversar com qualquer elemento. As atividades recomeçam depois da Páscoa.
 O 1301-Alpiarça, tal como outra associações da nossa terra, quando soube que a escola das Faias estava desocupada, pediu esse espaço. Por o considerar bom para as suas atividades. Cabe à Câmara Municipal atribui-lo a quem achar melhor. É uma decisão de cariz politico e que lhes cabe. Quanto ao espaço que o 1301-Alpiarça, ocupa no Mercado Municipal, o mesmo encontra-se cuidado e foi amplamente melhorado pelos escuteiros, sem a Câmara gastar lá dinheiro, tendo-se gasto lá muitas noites. Se tiver duvidas dirija-se lá e veja você mesma, as portas estão abertas para quem queira lá ir. Que eu saiba quase todas as tardes de sábado, quando não todo o fim de semana e algumas noites de semana, há lá gente e o portão do topo da escada está aberto. 
Noticia relacionada:
 O “1301” (Grupo de Escuteiros) a fazer a manutençã...":

Sem comentários: