.

.

.

.

domingo, 4 de março de 2012

Quando é que vamos dizer: BASTA DE ASNEIRAS E INCOMPETÊNCIA?

Com estas verdades relembradas aqui por colaboradores do JA e de tantos outros meios de comunicação, será que alguém ainda tem dúvidas do papel negativo da plêiade de políticos que só servem para nos enganar e espoliar?
Não será altura de pormos esta gente incompetente fora de política e criarmos condições para que pessoas sérias cuidem dos nossos interesses que é como quem diz, cuidem da nossa vida e do futuro dos nossos filhos e netos, com seriedade, transparência e competência?
Quando é que vamos parar um pouco para pensar como seres inteligentes?
Quando é que vamos dizer: BASTA DE ASNEIRAS E INCOMPETÊNCIA!?
Então esta é a democracia que se apregoava aquando do 25 de Abril de 1974?
Ou houve aqui um grande desvio de princípios?
Se houve erros, há que corrigi-los.
É a minha opinião enquanto cidadão.
Por: Francisco Mariano
Noticia relacionada:
"Quanto mais não seja, a vontade (boa) de mandar o ...":

1 comentário:

GB disse...

"O Mirante Edição de 2012-03-01

Adjunto do presidente da Câmara de Alpiarça cessa funções

O adjunto do presidente do município de Alpiarça, José Marcelino, deixou de exercer o cargo no início do ano. José Marcelino cessou funções na autarquia porque não podia acumular esse vencimento com a sua reforma de bancário. O ex-adjunto do presidente da Câmara de Alpiarça optou pela reforma. Na câmara auferia 1900 euros por mês. Apesar da saída José Marcelino continua disponível para ajudar a autarquia sempre que “precisarem”.

Antes de ser nomeado como adjunto do presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira, o ex-vereador da CDU na Câmara de Santarém foi candidato nas últimas eleições autárquicas de 2009 à presidência do município de Santarém."

Se o senhor já estava reformado acho muito bem que se tenha retirado, assim o fizessem os milhares de reformados do Estado e de Empresas Públicas que mesmo com altíssimas reformas continuam a ocupar outros cargos muito bem remunerados como é o caso do ex-presidente Joaquim Rosa do Céu, em detrimento de bons profissionais que acabam por ocupar cargos menores porque os senhores ligados à política gostam muito de ter dois ou mais tachos.

Por outro lado gostava de saber quem tem substituído este senhor Marcelino e a secretaria Dora que tem estado de licença por ter tido bebé?

Afinal parece que até há gente na câmara competente para fazer o trabalho de adjuntos e secretários, assim os queiram pôr a trabalhar em vez de os porem nas prateleiras.