.

.

.

.

domingo, 8 de novembro de 2009

Mais um “mimo” para Rosa do Céu

Um jornal da região não deixa de “atacar” ou “criticar”, sempre que pode, Rosa do Céu. Agora é a questão dos gastos das entidades de turismo. A Entidade do Algarve, que é a que gasta mais é logo seguida a de Lisboa e Vale do Tejo que por acaso até é presidida por Rosa do Céu.
Acasos….
Não chegasse, a questão de abandonar a presidência da Câmara para presidir o Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, cujo vencimento é aliciante e que até se pode entender que Rosa do Céu deixou a autarquia em troca de um melhor vencimento como se este alpiarcense não soubesse ou não tivesse outros possibilidade para ganhar o dinheiro que quisesse e entendesse.
Sempre que pode a “critica ” para com Rosa do Céu tem que aparecer.
Já são tantas, que as tenho vindo a guardar. Qualquer dia, já dão para publicar um livro de anedotas porque de real pouco ou nada tem, não passando estes rasgões de um mal dizer contra uma pessoa que por acaso se marimba para quem tanto mal dele diz e,..talvez esteja aqui o motivo da publicação de tanta “estilhaços” que já começam a aborrecer, ao ponto de ter que deixar de ler o objecto sem ofensa, claro.
S.S.

1 comentário:

Anónimo disse...

ROSA DO CÉU É UMA EXCELENTE PESSOA
Trabalhei muitos anos com a pessoa de quem se fala. É pessoa simples de bom trato amigo do seu amigo e conhecedor de muito em partes economicas, especialidade mais flagrante o conhecimento de todo o tipo de subsidio e arte financeira.
Tem mais adora crianças, ensina na prefeição, procura as suas raizes alpiarcenses que raramente encontra, tornando-se assim um iterno seguidor de Jose Relvas.

Demasiado aspero em reuniões e forte imensamente forte na argumentação. É de lamentar que trasse sempre um objectivo a tão curto parzo e que se aborreça tanto
com o facto de ganhar o mesmo ordenado a algum tempo, em empresas fortes é de valor e a nivel particular mas, o seu desleixe cria situações às outras pessoas às vezes dificeis de ultrapassar.
Gostei de conhecer tal pessoa mas pelo seu trajeto de vida animava-me que se desse mais com os pobres.
É de lamentar que tenha sido desprezado o trabalho do "manuel canelas " do manuel cravo do abel pedro e muito poucos outros que o fizeram ganhar as eleições.
Esses trabalharam de noite e dia para o PS e para que a camara e alpiarça mudasse.
Sem estes desomenageados nunca o Sr. Dr. entrava para a presidencia pois ja tinha perdido varias vezes.
Agradecido