.

.

.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Furtos do interior de automóveis e condução sob efeito do álcool são as principais infracções registadas pela PSP na última semana


No distrito de Santarém, a PSP registou nos últimos dias três casos de furtos no interior de viatura automóvel, dois em Tomar e um em Santarém.
Em Tomar os casos aconteceram na noite passada. Dois carros ligeiros foram arrombados. De um deles foram retirados uns binóculos, avaliados pelo queixoso em 15 euros. O caso de Santarém aconteceu no dia 8 também pelo método de arrombamento. Do carro desapareceu uma máquina fotográfica, avaliada pelo queixoso em 320 euros.
Abastecem de combustível e não pagam
Aconteceu três vezes domingo em Santarém. O mesmo posto de combustível foi alvo de três situações de abastecimento de combustível sem que os condutores tenham efectuado o respectivo pagamento. O prejuízo é de 160 euros.
Restaurante assaltado em Torres Novas
Um estabelecimento de restauração e bebidas de Torres Novas foi arrombado no dia 6 tendo-se registado danos e o furto de um televisor LCD, avaliado em 380 euros, entre outros objectos.
Álcool a mais
A PSP de Abrantes deteve três homens, de 26, 32 e 45 anos que conduziam sob efeito de álcool, com taxas de 1,54 a 1,63 gramas. No Cartaxo, os infractores beberam um pouco mais. Um condutor de 38 anos foi apanhado a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 2,00 gramas por litro no sangue. Outro, de 28 anos, acusou 2,57 g/l. Na cidade de Santarém, um homem de 34 anos foi detido por conduzir sob efeito de álcool, com uma taxa de 1,79 g/l.
«Templário»

Sem comentários: