.

.

.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comissão vai ajudar a fazer listas do PS em Santarém

A concelhia de Santarém do Partido Socialista elegeu sexta-feira uma comissão técnica eleitoral que terá como missão “prosseguir e ultimar o processo constitutivo das listas” às eleições autárquicas que serão submetidas à votação da comissão política concelhia.

Esse órgão vai ainda propor a calendarização das acções de pré-campanha e as iniciativas da campanha eleitoral.
Ana Marta Rodrigues, António Rebelo Pereira, Carlos Catalão, Diamantino Duarte, Dúnia Palma, João Grego, Luís Almeida, Maria João Trindade Silva, Patrícia Moital, Pedro Mena Esteves e Ricardo Martinho do Rosário são os elementos que integram a comissão eleita com 37 votos a favor e uma abstenção.
O PS de Santarém, liderado por José Miguel Noras, tem tido algumas dificuldades em encontrar um nome para liderar a lista à câmara municipal, ganha em 2005 aos socialistas por Francisco Moita Flores (PSD), que se deverá recandidatar. João Soares, Idália Moniz e Rui Barreiro têm sido nomes falados mas O MIRANTE sabe que da sua parte não haverá muita vontade em assumir esse desafio. Na noite de sexta-feira a concelhia do PS de Santarém voltou a debater o processo de escolha do candidato à presidência da câmara. E congratulou-se com a inclusão do nome de Ricardo Martinho do Rosário na lista candidata às eleições para a Comissão Nacional do Partido Socialista.
«Mirante»