.

.

.

.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OPINIÃO: QUEM MANDA É O TAL DO PS E DA MAÇONARIA

QUEM MANDA É O TAL DO PS E DA MAÇONARIA

Como bem se escreve o Alpiarça é a Razão foi um movimento criado pelo PS e para o PS. Não é nem nunca foi uma pessoa colectiva, não tem órgãos sociais, não tem escritura de constituição, não tem sede própria. Digamos que é um movimento de envergonhados que não querem ser nem socialistas, nem sociais-democratas, nem comunistas, nem bloquistas.

Quando as coisas correm bem e os ventos estão favoráveis são PS, quando as coisas estão desfavoráveis e não interessam conotações com o PS de Alpiarça ou com o PS Nacional, a resposta é: "correcção nós somos Alpiarça é a Razão", como tem sido respondido por 2 ou 3 vogais da assembleia municipal de Alpiarça e que até fazem eco disso nas redes sociais e nos comentários neste blogue, quando alguém lhes diz "vocês do PS fizeram isto ou fizeram aquilo".

A partir de agora os elementos do Alpiarça é a Razão vão ficar todos calados e obedecer ás ordens de quem manda. Se assim não fizerem serão expulsos de forma indirecta com a célebre frase "quem não está bem muda-se" ou "és por nós ou estás contra nós" ou "não passas de um comunista infiltrado aqui no movimento". São frases ouvidas por quem ousou contestar a voz do chefe ou de alguns lacaios a mando do chefe.





Francisco Cunha  é melhor que se desengane




Eu acho que não vale a pena meter mais temperos na salada, todos sabemos bem quem manda no PS de Alpiarça e quem indirectamente manda no Alpiarça é a Razão há anos. Foi e será sempre a mesma pessoa. A pessoa de que todos falam em surdina, porque todos têm medo dele. Pessoa poderosa dentro do PS e  dentro da Maçonaria.

Da maçonaria sim! 

Também acho que se o Francisco Cunha anda todo empolgado a pensar que vai ficar com os votos dos descontes do Alpiarça é a Razão, é melhor que se desengane. Na hora de tocar a reunir alguém lhes vai falar ao coração e dizer que não dividam o movimento nem facilitem a vitória aos comunistas indo votar no Francisco Cunha. 

Como escreveu alguém e eu concordo "Isto da politica não é para quem quer, é para quem (o tal) sabe."

Por: L.I

Sem comentários: