.

.

.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CDU: Leitor defende o trabalho feito pelo executivo da CDU

  O que os alpiarcenses avaliam é que estas "historietas" servem para apagar o bom trabalho do executivo que tem requalificado obras recentes que foram mal feitas, para além de ter que as pagar, uma limpeza urbana irrepreensível, a determinação de cuidar das necessidades da população e a capacidade de negociação (a vinda da única ambulância do Inem do distrito para Alpiarça; a colocação de dois médicos em Alpiarça e o reforço de efectivos da GNR); a poupança de 1 milhão de euros em menos de 3 anos; o sucesso do Festival do Melão e da Alpiagra e para aí fora.
E quem for honesto e conhecer minimamente o nosso Presidente da Câmara saberá que é uma pessoa afável, que sabe ouvir os outros e que tem revelado uma paciência inesgotável para aturar as provocações dos eleitos do PS, que passam a vida na conversa, a trocar mensagens de telemóvel nas assembleias municipais, não ouvem as respostas do Presidente da Câmara às questões levantadas, interrompem sistematicamente as intervenções dos eleitos CDU.
Os eleitos do PS em Alpiarça promovem a baixa política do maldizer e do insulto pessoal.
 Os Alpiarcenses não têm a memória curta e sabem como foram os 12 anos de PS nesta terra. Além de deixar as contas da Câmara num estado caótico, sempre dividiram para reinar. É na intriga e na mediocridade que esta gente se afirma. 
 Noticia relacionada:
  "MÁRIO PEREIRA: “Quero, Posso e Mando”":

7 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! Assino por baixo. Infelizmente sabemos que é assim. Como é possível terem-se juntado tantas pessoas sem nível. Parece que se atraem ...

Anónimo disse...

"E quem for honesto e conhecer minimamente o nosso Presidente da Câmara saberá que é uma pessoa afável"

Ó senhor comentador, por acaso viu o video do Mirante ? Afável aquilo ?!?!?!?!?!?! O homem parecia um toiro enraivecido.

Se acha que aquilo é afavel, leveo-o para casa para ele lhe fazer festas. Eu dispenso. Eu por mim, detesto homens agressivos. S+o se vovê é daquelas que gosta de apanhar mas isso é um problema seu

Anónimo disse...

Afável?
Com paciência?
Sabe ouvir os outros?

De quem é que estão a falar?

Do Presidente da Câmara de Alpiarça não é de certeza!

Deve haver para aí algum equívoco...

Anónimo disse...

".../ ao Estádio, pois eu vou lá com regularidade e há muito que aquela infraestrutura desportiva se apresenta abandonada e suja, portanto, não compreendo a surpresa, ou a desilusão! "

Parque de Campismo? ENCERRADO!

Comércio? A falir.

Empresas novas? ZERO ! ..e menos quantas?

Iluminação: desligada parcialmente para poupar (pena não se poupar em assessores e boys)

Nova População? O Octávio :)

Médicos? Colocados há muito pelo poder central e aguardando qualificação pela ordem dos médicos. Entretanto devem ter vindo mais cedo por via dos insultos e assobios...
Poupança de 1 milhão de euros? Não foi amortizado na dívida, e certamente essa "poupança" não serve para reduzir taxas de IMI.

Enfim, já dizia a coruja que os filhotes (horrorosos) dela eram os mais bonitos.

Concordo numa coisa, os Alpiarcenses não têm memória curta e PS e PCP são as duas faces da mesma moeda. Não se podem ver porque são cara e corôa, mas a moeda é a mesma.

Vamos a ver se aparece alguma alternativa que mude Alpiarça para melhor e para o caminho do progresso, pois já estamos fartos dos mesmos.

Anónimo disse...

O que eu vi não foi violência, foi convicção e isso é de louvar num presidente da câmara. Pensava dele que ele era só uma "boa pessoa" (aliás, como a generalidade das pessoas em Alpiarça), mas agora vi que afinal ele não é "palerma" nenhum. Gostei de ver.

Anónimo disse...

O que viu foi má educação que fica mal a um presidente de Câmara e muito pior a alguém que se diz professor (tenho sérias dúvidas). Alguém que chama mentirosos aos eleitos, que grita num local que lhe devia mertecer respeito é afável? É um mal educado, que não sabe colocar-se no seu lugar, isso sim.Lá palerma não é, porque foi bem ensinado pelos camaradas e aprendeu a lição. Sabe que sóassim pode ter outros voos dentro do partido, quem sabe substituir o deputado distrital.

Anónimo disse...

Aos berros ? mal educado ? näo deixou os outros falar ?? se foi assim tem que me mostrar outra agravacäo da assembleia municipal , porque aquilo que eu vi no filme do mirante , foi o presidente da camara a falar e a exprecar os seus argumentos e vi os deputados do Ps , alguns tambem professores , outros advogados , esses sim ,aos berros de forma a cotrar a palabra oa presidente da camara e vi tambem , o agora bem amado presidente da assembleia , a levantar-se da mesa enquanto o presidente falava virando-lhe inclusivamente as costas ,demosntrando esse sim ser aquilo que sempre lhe foi apontado.
Mas afinal porque é que näo se pode filmar as reuniöes ? afinal quem é que tem medo e do qué ? Porque ao contrario daquilo que fpoi escrito num post, a CDU näo é , pois foi da CDU que partiu a iniciativa das filamgens. E quanto a dizerem que o Marito é mal formado , mal educado , sem formacäo , autoritario etc... só poderá dizer isso quem näo o conhece pessoalmente , ou quem faz juizos de valor pelo aquilo que vai lendo aqui ou ouvindo lá por fora , porque de decerteza quem o conhece bem e já teve algum contacto com ele , sabe bem que ele tudo menos isso . Sobre o facto de näo ser professor ... enfim acho que nem vale a penao responder , porque o Marito tem o Canudo em casa ,porque estudou para o ter , pagou pelos seus estudos , pagou as deslocacöes e a estadia o tempo que esteve a estudar em braga , ao passo que os vossos mais que tudo , Socrates e relvas e outros , pagaram para terem o canudo mas sem irem ás aulas. Acho que para atacar o prisidente da camara näo deve valer tudo .É o que eu penso .
-