.

.

.

.

domingo, 9 de setembro de 2012

Câmara de Alpiarça distingue padre Diamantino Marques


Câmara de Alpiarça distingue padre Diamantino Marques O executivo municipal de Alpiarça aprovou, por unanimidade, a aprovação da atribuição da Medalha de Honra ao padre Diamantino Marques pelo trabalho que tem desenvolvido na paróquia do concelho desde 2004.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem deve ser condecorado é o Executivo da CDU pelas condecorações que já fez.
Esta condecoração não tem qualquer valor porque foi proposta com segunda intenção, a de obter votos para as proximas eleições autarquicas e, nada como condecorar o respectivo padre que a exemplo do executivo da Câmara também não deixou obra feita a não ser dialogar com parte da população.

Anónimo disse...

O comentarista tem razão. O Sr. Padre é um bom padre e uma jóia de pessoa. De ser um bom padre e uma boa pessoa até merecer ser condecorado vai uma grande difirença pela simples razão de que não fez nada em prol de Alpiarça mas sim a favor da igreja e mesmo assim tenho duvidas.
Qualquer dia só falta condecorar o militante mais antigo do PCP ou o melhor produtor de melão.
O executivo condecorar tal pessoa mais não é do que aproveitamento politico e criar ambiente para que qualquer dia as condecorações deixarem de ter qualquer significado porque as condecorações começam a ser corriqueiras

Anónimo disse...

Quando dizem que os políticos são todos iguais, alguns insurgem-se.
Mas entre esta condecoração e as que o Dr. Cavaco atribui a granel(cadastrados incluídos) a tudo o que mexe, qual é a diferença?
Por todo o respeito que o Sr. padre mereça, não vejo qual o critério para merecer uma condecoração.
Mas, e como muito bem diz um comentarista, da suspeita de que é já uma medida eleitoralista, ninguém os livra.
Após o 25 de Abril dizia-se jocosamente: " Se queres ser general, vai para Portugal".
Agora, é moda condecorar homens e mulheres normais que se limitam a fazer bem o seu trabalho, sem nada de extraordinário.
Esta sanha medalhista acaba por desvalorizar as condecorações e qualquer dia quando for condecorado alguém de mérito louvável, colocar-se à a dúvida se mereceu mesmo, ou se é "mais um".

Anónimo disse...

Então vocês não vêem porque é que o sr. Padre merece ser condecorado?Então esquecem-se do prestimoso trabalho que o jornal da Igreja, a Voz de Alpiarça, tem feito em favor da Câmara comunista? Dou um exemplo:durante a Câmara socialista de Rosa do Céu não houve um único número da Voz de Alpiarça que não trouxesse um artigo do sr.Ricardo Hipólito ou do sr.Júlio Pratas(e não só) a desancar a Câmara. Estava tudo mal. De repente, com a Câmara comunista e já lá estão há 3 anos, tudo melhorou. Alpiarça deixou de ter problemas. E que dizer do facto de o sr. Padre, boa pessoa, mas muito mal aconselhado ter participado em autênticas acções de propaganda da Câmara comunista, como aquela da propaganda da feira do melão na Assembleia da República? Conclusão:amor com amor se paga.