.

.

.

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alvoroço (e de que maneira) na Assembleia Municipal de Alpiarça



Mário Santiago. Presidente da Assembleia Municipal está em divergência com Mário Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça por causa do “capricho” do presidente da Câmara querer filmar as sessões da Assembleia Municipal.

Os ânimos exaltaram-se  na passada segunda-feira quando da realização da sessão da Assembleia Municipal porque o “capricho” de Mário Pereira em filmar as sessões não é de agrado de Mário Santiago como também da oposição.
Tudo por causa dos comunicados que o “PS/Alpiarça é a Razão” publicou neste jornal que tanto incomodaram o edil
 Veja mais detalhes e imagens  em:



11 comentários:

Anónimo disse...

É que "táqui" um "trainél".

Anónimo disse...

Não estou a perceber... A câmara é que manda na Assembleia Municipal e não o contrário?
O governo é que manda na Assembleia da República e não o contrário?
Desde quando é que isto é legal?
Ou a CDU conseguiu aprovar em A.M. a filmagem ou parece-me que é uma completa ilegalidade.
Se não são orgãos independentes então é altura da A.M se extinguir.
Só em senhas de presença popupava-se uma pipa de massa.
Mas isso digo eu que não percebo nada de política...

Anónimo disse...

o Marito perdeu a cabeça

Anónimo disse...

Falem verdade! O presidente da câmara propôs que se filmasse a sessão para que a população pudesse ver a verdade do que se passa na Assembleia Municipal. Não foi aceite mas a atitude é de louvar e é de alguém que não teme o juízo popular. Já outros temem-no e muito! E é isso que eu tenho ouvido nas conversas de muitos alpiarcenses que tiveram mais uma prova de que têm um presidente da câmara transparente e que diz a verdade.

Anónimo disse...

Foi uma pena que os Alpiarcenses, os que tanto criticam quer um lado quer outro não tenham comparecido para verem pelos seus próprios olhos a forma, a postura e as ditas trapalhadas que este executivo encena .... é que há sempre pormenores que se ocultam para não causar mais embaraço ou porque a trapalhada já é tanta que tais detalhes apenas iriam tirar dignidade à assembleia e aos que nela participam.

Já diz o ditado, ver para querer, mas com tanto programa engraçado na TV, novela 1 2 e 3, para quê envolver-nos na causa pública?

É apenas um lamento de quem gostaria de ver mais Alpiarcenses a participar nas nossas assembleias, a propor medidas às bancadas e a apreciar o trabalho que todos fazem, bem ou mal, e que em muito condiciona a vida dos munícipes. Veja-se o exemplo do IMI.

Anónimo disse...

Acho que o Sr. Mário santiago devia demitir-se do cargo e começar a preparar a lista do PS para as próximas eleições. Mas será que eles o querem lá? Só estão a usá-lo como joguete nas suas mãos. Que vergonha! Como é que uma pessoa destas, eleita pela CDU, faz este serviço ao PS? É que ninguém na política respeita pessoas assim, nem os elementos do PS, pode crer.

Anónimo disse...

no comentário das 26 de Setembro de 2012 11:29 deverá ler-se "Ver para Crer" e não "ver para querer".

As minhas desculpas pelo lapso

O comentário das 11:35 é mais um daqueles que tenta deturpar a verdade lançando dúvidas de conduta sobre os outros.

É feio, não fica bem, e não leva a lado nenhum.

Concentre-se no que de bom pode ser feito por Alpiarça e deixe esses ressentimentos partidários que não contribuem em nada.

Que tipo de pessoa é você, se é o primeiro à atirar pedras sobre quem propõe medidas que visam ajudar a população a sobreviver a esta tempestade económica???

Certamente não vive aqui e é mais um dos que impõe condições ao executivo e regula a sua gestão a partir do seu comité central algures na capital

Vá pregar para outra freguesia, que em Alpiarça mandam os Alpiarcenses!!!

Anónimo disse...

Mário Pereira quis que só ele fosse filmado às escondidas do resto da Assembleia. Que belo conceito de democracia tem esta gente. Só querem mostrar o que lhes interessava

Anónimo disse...

Se o Presidente da Camara queria filmar a Assembleia porque não meteu a maquina de onde se pudesse ver toda a Assembleia e não apenas num local estrategico onde os deputados do PS apareciam de costas e apenas ele era para aparecer nas filmagens? nao sabiam disso ? então perguntem às pessoas que cozinharam todo aquela teatro e sabem bem do que eu estou a falar. O Presidente da Câmara tem demonstrado comportamentos de ditador o que não deve ser permitido pelos alpiarcenses. A bancada do PS também não é um bom exemplo porque tentam provoca-lo até à ultima, mas temos de dizer que desta vez o Mário pereira perdeu as estribeiras e o minimo que se exige é um pedido de desculpa a TODOS os deputados, porque um comportamneto daqueles em que desatou aos gritos e a chamar mentirosos não é próprio de quem deverá ter m comportamento á altura da responsabilidade que ocupa no Municipio.

Anónimo disse...

enquanto os Octavios andarem por ai a darem cabo da cabecinha fraca de alguns nossos governantes locais, vamos ter disto assim até ao final deste triste mandato

Anónimo disse...

este comentario das 15:15 merecia um grande destaque. Que eu saiba Mário Pereira ainda não pediu desculpa por ter desatado aos gritos histéricos com os deputados do PS na Assembleia Municipal. Aquilo não é comportamneto de gente com todo o juizo.